Venezuela – Cristãos oram e pedem paz

Foto: Repodução

Marchas pró e contra Maduro acontecem no país desde que o opositor Juan Guaidó se declarou presidente interino da Venezuela. Evangélicos se uniram em oração pela democracia e por paz.

Caracas – Não é de hoje que o povo está sofrendo com a situação econômica da Venezuela. E agora, com a posse do segundo mandato de Nicolás Maduro como presidente, as tensões tem aumentado.

Nesta quarta (23) a capital Caracas foi tomada pela população que fez protestos contra e a favor de Maduro. O medo da repressão, da violência e do clima de tensão, os evangélicos também foram as ruas para orar pelo país. Várias organizações cristãs participaram da corrente de oração com pedidos de paz.

Veja

Impasse

A tensão aconteceu após Juan Guaidó, líder oposicionista se declarar como novo presidente do país. E chegou a convocar uma série de assembleias abertas do conselho da cidade em várias províncias. Maduro afirma que não se rende.

Mas a maioria dos países latino-americanos disseram que não o reconhece como presidente, pois consideram que as eleições foram uma fraude. Juan Guaidó, já foi reconhecido como presidente interino da Venezuela pela Organização dos Estados Americanos (OEA), pelos EUA e pelo Brasil.

*Com informações de Evangélico Digital


Leia mais

Pastores da Venezuela pedem oração pelo país em carta
O amor pelos refugiados
Posse de Nicolas Maduro – Países contestam eleição

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!