21.2 C
Vitória
segunda-feira, 25 maio, 2020

Cristãos convencem mães a desistirem de aborto

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Morreu de covid-19, pastor que afirmava curar a doença

Pastor Frankline Ndifor, de Camarões, morreu de covid-19 uma semana depois de começar a apresentar sintomas da doença. Ele vinha pregando ter o poder de cura da nova doença, por intermédio de orações

Ciclone Amphan atinge Bangladesh e Índia durante quarentena

Como se não bastasse o coronavírus, cristãos locais ainda enfrentam, o ciclone. Eles pedem oração e relatam a situação na região afetada pelo fenômeno natural

América do Sul é novo epicentro mundial da pandemia

Segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil é o país mais afetado da América do Sul com a covid-19

Pará: pastores pedem volta de cultos presenciais

Reunião ocorre no dia do anúncio do governo de que o lockdown (bloqueio total) não será mantido na região metropolitana de Belém, após o domingo (24)

A pastora Ezenete, da Igreja Batista Lagoinha e presidente responsável pelo projeto Apoio a Mulheres Numa Gravidez Indesejada, se mostrou com muita alegria ao impor suas mãos sobre cada criança.

Cristãos convencem mães a desistirem de aborto e bebês são apresentados a Deus, em Minas Gerais.

Muitas pessoas questionam se o aborto deve ser evitado até mesmo quando a mulher é violentada ou de alguma forma tem uma gravidez indesejada.

De fato, há uma luta para que o bebê sobreviva, apesar dos conflitos e desafios da mamãe.

Mas, se ela não tem nenhum apoio, seja da família ou da igreja, ela pode acabar tirando a vida daquele pequeno ser dentro dela. Pensando nisso, foi criado um grupo de ajuda a essas mulheres que estão em um momento tão conflituoso.

APOIO

O ministério Apoio a Mulheres Numa Gravidez Indesejada (AMGI), coordenado por Katilene Silva, tem ajudado mulheres que passam por esse desafio.

“Quando as mães chegam ao AMGI, elas estão rejeitando seus filhos que estão no ventre. Durante toda a gestação, acompanhamos essas mulheres orando e ministrando a Palavra de Deus sobre suas vidas, ensinando a importância de se consagrar os filhos ao Senhor e de criá-los no caminho Dele”, disse Katilene.

MINISTÉRIO

Durante a Escola de Intercessão, com a pastora Ezenete Rodrigues, da Igreja Batista da Lagoinha, foi realizada a consagração a Deus de 12 crianças de mães acompanhadas pelo ministério Apoio a Mulheres Numa Gravidez Indesejada.

“Nosso objetivo com a consagração é dizer que essas crianças pertencem ao Senhor. Quando consagramos nosso filho a Deus, afirmamos, liberamos, oficializamos, concretizamos e profetizamos que o Senhor tem toda liberdade sobre ele para usá-lo como desejar”.

CONSAGRAÇÃO

O evento aconteceu na sede da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e foi um momento de muita emoção, onde mulheres que atuam como conselheiras do AMGI, entre psicólogas e enfermeiras, estavam presentes.

A pastora Ezenete, presidente responsável pelo projeto, se mostrou com muita alegria ao impor suas mãos sobre cada criança.

Ela profetizou que cada bebê estava sendo consagrado ao Senhor como futuros presidentes, pastores, apóstolos e mestres para a honra e glória de Deus.

O ministério de Apoio a Mulheres numa Gravidez Indesejada (AMGI) realiza o atendimento de gestantes, onde elas são acompanhadas antes e após o nascimento da criança.

Diversas outras mamães e bebês já receberam uma nova oportunidade de vida, tratando de problemas físicos e psicológicos.

Através de aconselhamentos com psicólogas, conselheiras e enfermeiras, o AMGI orienta as mães, mesmo em situações difíceis, a não abortarem seus filhos.

Várias comemorações e atividades são realizadas durante o ano, como o “Chá da Unidade”, a “Festa da Primavera”, o “Dia das Mães”, a “Festa de Natal”, treinamentos e cursos para cuidados com o bebê, culto da família, entre outros eventos.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Live hoje (13): “Formação de discípulos: o que é, por que e como”

Iniciativa da “Década de Fazer Discípulos”, live com David Kornfield terá transmissão, pelos perfis oficiais de Homens Mentores e Mulheres Mentoras

1ª Jornada virtual de estudos em Direito e Religião

A 1ª Jornada virtual de estudos em Direito e Religião será dos dias 12 de maio a 2 de junho. Os pastores Jonas Madureira e Franklin Ferreira estão entre os palestrantes

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel

Orquestra virtual de crianças em “Trem das Onze”

O vídeo da Orquestra Virtual, com 23 participantes tocando em suas casas, faz parte de um programa da Secretaria Municipal de Educação do Rio...

Gateway Worship Kids em novo álbum musical

Grupo surpreendeu o público ao lançar o álbum “Todos Mis dias”. Gateway Worship Kids O grupo norte americano Gateway Worship Kids fez o lançamento do...

Quem foi John Wesley e qual lição ele passou?

O livro sobre John Wesley, editado pela Mundo Cristão, apresenta uma introdução detalhada de Paulo Ayres, profundo conhecedor do metodismo