27.2 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Venezuela: cristãos são obrigados a comer a Bíblia

venezuela_Bíblia
Cristãos tiveram os corpos marcados com facas e foram obrigados a comerem páginas da Bíblia. Foto: Portas Abertas

Além de serem forçados a comer a Bíblia, cristãos foram agredidos com facas, paus e pedras na Venezueça

Um grupo de criminosos atacou um grupo de pessoas que estavam na Casa de Restauração “12 Homens de Valor” na Igreja Cristã, localizada no setor El Arenal, em Mérida, na Venezuela. Com o ataque, cerca de quatro pessoas ficaram feridas.

Alguns cristãos tiveram fraturas e outros foram marcadas em seus corpos com facas com um “X”, enquanto foram forçados a comer a Bíblia. O lugar onde aconteceu o ataque, é dedicado a reabilitar pessoas com problemas de dependência de drogas.

Enfermeira cristã é rebaixada de função no trabalho por causa da fé
Adelis José Lobo, uma das vítimas do ataque, contou através de um áudio compartilhado nas redes sociais o terror que viveu durante o ataque. Os homens armados invadiram o local, rendendo os seguidores de Jesus e os jogando no chão, cobrindo os rostos e os agredindo com paus e pedras.

Agredidos

O pastor Cristian Dugarte relatou que os cristãos agredidos são pessoas em processo de restauração. Ele acredita que os autores da agressão sejam grupos que são contra o trabalho realizado pela igreja, que luta para resgatar os jovens das drogas. O líder teme que os familiares das pessoas que estão no abrigo também possam enfrentar agressões.

- Continua após a publicidade -

Os bombeiros da cidade compareceram ao local e prestaram atendimento aos feridos, os encaminhando para hospitais e centros de saúde. Além dos cortes e golpes pelo corpo, um dos homens teve um ferimento profundo na cabeça e outro teve o braço quebrado.

*Com informações de Portas Abertas

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -