28.3 C
Vitória
sexta-feira, 12 abril 2024

Nicarágua – Cristãos fazem clamor pelo país

Foto: Reprodução

Há dois meses, a Aliança Evangélica da Nicarágua vem pedindo para que cristãos façam jejum e oração pelo país.

Há quase seis meses a população da Nicarágua sofre com a grave crise social e política causada pelo governo socialista. A Aliança Evangélica, que reúne a maior parte das igrejas evangélicas do país vem convocando os cristãos para uma campanha nacional de jejum e oração.

“Há dois meses que a Aliança Evangélica vem pedindo que se faça jejum e oração para que o país volte ao normal, que a situação se normalize na Nicarágua”, disse Mauricio Fonseca, presidente da entidade.

O número de mortes chega a centenas. Recentemente um grupo formado por médicos e estudantes universitários se ajoelhou para orar pelas pessoas que foram detidas pelo regime de Daniel Ortega sem justa causa.

A Aliança Evangélica da Nicarágua fez parceria com redes de supermercados da América Latina para trazer comida para as famílias que foram mais afetadas pelos conflitos.

- Continua após a publicidade -

“Dissemos aos doadores que existe um método para não tocarmos em um real das doações, porque não queremos isso. Eles pagam e nós retiramos arroz, feijão, açúcar, óleo e café. Estamos dizendo aos nossos irmãos que, dessa forma, eles podem nos ajudar”, disse Fonseca.

*Com informações de CBN News


Leia mais

Nicarágua – Projeto leva ajuda humanitária e apoio espiritual
Bispos convocam jejum pelas mortes na Nicarágua
Vigilia mundial pelas vítimas da Nicarágua neste sábado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -