19.4 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

Fé! quando a intercessão vem de uma criança

crianças orando
Foto: Reprodução/ Instagram

Crianças oram em frente a hospital de Curitiba (PR) por pacientes internados e surpreendem com sua fé

Um vídeo com um grupo de crianças de 6 anos orando em frente a um hospital em Curitiba (PR),  viralizou nesta quarta-feira (14) nas redes sociais. Além disso, surpreendeu líderes religiosos com tamanha fé e ousadia demonstrada pelos pequeninos.

Os irmãos Gabriel, Davi e Daniel, estiveram em frente a um Hospital, localizado no mesmo bairro da Igreja Recomeço Amor e Família (IRAF), onde os pais das crianças, Rodrigo e Viviane Iannie, são pastores. A ação aconteceu no último domingo, 11.

Os meninos, junto com seus pais e outros membros da igreja, participaram de um momento de intercessão pelos pacientes internados com Covid-19.

Oração dos irmãos

O primeiro a orar foi Daniel, que estendeu sua mão e declarou palavras de cura. “Eles estão sofrendo, então ajuda eles, para terem vida. Faça eles morrerem na hora certa, não na hora que o diabo quer. Amarra esse demônio, deixa essas crianças livres, não deixa o pai e a mãe delas tristes”, orou.

“Como meu tio, que estava intubado e o Senhor tirou ele, faça com todos. Quando a gente vier outra vez, que não tenha nenhuma pessoa aqui e nenhum hospital, porque eu estou te pedindo, mesmo sendo criança”, continuou.

Seu irmão, Davi, intercedeu em seguida: “Senhor, por favor, abençoe aqueles que estão morrendo no hospital. Que eles venham a sair do hospital limpos com Tua presença. Tire aqueles que estão intubados desse hospital e de todos. Que o Teu espírito, o Teu vento, venha curar eles, em nome de Jesus, amém”.

O mesmo foi feito por Gabriel, que orou pela bênção de Deus sobre os enfermos. “Põe o Seu poder aí agora, para que o coronavírus saia dessa cidade. Que ele seja amarrado no inferno, meu Pai! Te pedimos, estenda a Tua mão para o mal e o coronavírus saírem dali, meu Pai”, orou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se