24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Fé! quando a intercessão vem de uma criança

Crianças oram em frente a hospital de Curitiba (PR) por pacientes internados e surpreendem com sua fé

Um vídeo com um grupo de crianças de 6 anos orando em frente a um hospital em Curitiba (PR),  viralizou nesta quarta-feira (14) nas redes sociais. Além disso, surpreendeu líderes religiosos com tamanha fé e ousadia demonstrada pelos pequeninos.

Os irmãos Gabriel, Davi e Daniel, estiveram em frente a um Hospital, localizado no mesmo bairro da Igreja Recomeço Amor e Família (IRAF), onde os pais das crianças, Rodrigo e Viviane Iannie, são pastores. A ação aconteceu no último domingo, 11.

Os meninos, junto com seus pais e outros membros da igreja, participaram de um momento de intercessão pelos pacientes internados com Covid-19.

Oração dos irmãos

O primeiro a orar foi Daniel, que estendeu sua mão e declarou palavras de cura. “Eles estão sofrendo, então ajuda eles, para terem vida. Faça eles morrerem na hora certa, não na hora que o diabo quer. Amarra esse demônio, deixa essas crianças livres, não deixa o pai e a mãe delas tristes”, orou.

“Como meu tio, que estava intubado e o Senhor tirou ele, faça com todos. Quando a gente vier outra vez, que não tenha nenhuma pessoa aqui e nenhum hospital, porque eu estou te pedindo, mesmo sendo criança”, continuou.

Seu irmão, Davi, intercedeu em seguida: “Senhor, por favor, abençoe aqueles que estão morrendo no hospital. Que eles venham a sair do hospital limpos com Tua presença. Tire aqueles que estão intubados desse hospital e de todos. Que o Teu espírito, o Teu vento, venha curar eles, em nome de Jesus, amém”.

O mesmo foi feito por Gabriel, que orou pela bênção de Deus sobre os enfermos. “Põe o Seu poder aí agora, para que o coronavírus saia dessa cidade. Que ele seja amarrado no inferno, meu Pai! Te pedimos, estenda a Tua mão para o mal e o coronavírus saírem dali, meu Pai”, orou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se