22.9 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

Crianças e Jesus!

Jesus sempre tem tempo para todas as crianças porque ele ama a todos!

Olá, amiguinho. Você já percebeu como o amor de Jesus se estende para todas as pessoas? Inclusive para as crianças, viu? Leia e comprove: No tempo de Jesus muitas pessoas caminhavam longas distâncias para vê-lo. Entre elas havia muitos meninos e meninas, que andavam saltando e brincando felizes pela estrada abaixo.

Certa vez, quando as crianças chegaram onde estava Jesus, os amigos Dele disseram: “Vocês não podem ficar aqui, Ele está ocupado demais para atender criancinhas, Ele tem muitas coisas importantes para fazer”. Ao ouvirem isto as crianças se sentiram tristes, pois acharam que não veriam o Messias.

Quando Jesus percebeu que seus amigos estavam afastando as crianças, sentiu-se irritado, e disse aos seus amigos: “Deixem as crianças virem até mim. Não lhes proíbam, porque o reino de Deus pertence a elas. Eu garanto a vocês: quem não receber como criança o reino de Deus, nunca entrará nele” (Mc 10, 13-16).

Então, os amigos de Jesus deixaram as crianças irem falar com ele. Desta forma, todas as crianças, até mesmo os bebês, foram recebidas pelo Nosso Senhor. O que o deixou muito feliz, tanto que Jesus as abraçou e as beijou com amor, abençoando a todas.
Você viu amiguinho como Jesus sempre tem tempo para todas as crianças? E você sabe por que? Porque ele ama a todos! Não se importando com as diferenças entre grandes e pequenos.


Leia mais

Crianças aos pés de Jesus
Crianças especiais precisam de pais especiais?

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Boa ação! Ex-presidiário transforma vida de crianças

Após cumprir pena na prisão, o ex-presidiário, Clévis José dos Santos decidiu mudar de vida e fazer o bem para ajudar crianças e adolescentes em situação de extrema pobreza em Sorriso (MT).

Quando Jesus ainda era um embrião

Reflexões sobre fé e ciência! A bióloga Ruth Bancewicz, faz uma análise dos primeiros três meses de vida de Jesus, enquanto ainda estava no útero. Saiba mais!

Representação do rosto de Jesus por Leonardo da Vinci

Uma especialista em arte acredita que a representação do rosto de Jesus por Da Vinci seria o verdadeiro "Salvator Mundi". Saiba mais!

Da perseguição a certeza: “Jesus está sempre comigo”

Menina que enfrenta perseguição religiosa em Bangladesh descobre a alegria do verdadeiro Natal. Confira essa linda história!

Crianças e idosos: amizades virtuais em tempos de pandemia

Em tempos de distanciamento social, crianças trocaram cartas e vídeos com idosos. Saiba mais!

Operação mira em abuso e exploração sexual contra crianças

A pena para produção de conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual varia de quatro a oito anos de prisão

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social