21.7 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Quando o exemplo não tem idade

Que exemplo! Durante uma brincadeira, Benício Hoffmann, 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas, com o número do telefone do pai para que o dono do veículo pudesse ligar e cobrar conserto

Dando exemplo desde pequeno! A postagem de um bilhete com um pedido de desculpas de um garoto de apenas 7 anos que causou um risco em um carro viralizou na internet. O fato aconteceu em Curitiba (PR).

Benício Hoffmann andava de bicicleta quando se desequilibrou e bateu no veículo. O guidão fez um arranhão na lataria, e o menino ficou desolado e preocupado. Como não encontrou o dono do veículo, o garoto teve uma atitude inesperada. Deixou um bilhete, escrevendo o que tinha acontecido, pediu desculpas e ainda deixou o telefone do pai para que o dono entrasse em contato.

O proprietário do carro, Marcelo Martins, postou o bilhete do garoto nas redes sociais, com a legenda: “Gente, como ficar bravo com essa criança que bateu no meu carro?”. A postagem viralizou e alcançou mais de 350 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

“Eu nem percebi o risco. Meu carro estava meio sujo e, se não fosse o bilhete, não tinha nem notado”, disse Martins em entrevista à rede RPC.

A atitude do menino comoveu o dono do veículo. “Achei um gesto de honestidade muito grande”, disse. E o pai do garoto contou que ficou orgulhoso. “Fiquei muito orgulhoso, porque a gente educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se