23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Quando o exemplo não tem idade

exemplo_criança
Foto: Reprodução

Que exemplo! Durante uma brincadeira, Benício Hoffmann, 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas, com o número do telefone do pai para que o dono do veículo pudesse ligar e cobrar conserto

Dando exemplo desde pequeno! A postagem de um bilhete com um pedido de desculpas de um garoto de apenas 7 anos que causou um risco em um carro viralizou na internet. O fato aconteceu em Curitiba (PR).

Benício Hoffmann andava de bicicleta quando se desequilibrou e bateu no veículo. O guidão fez um arranhão na lataria, e o menino ficou desolado e preocupado. Como não encontrou o dono do veículo, o garoto teve uma atitude inesperada. Deixou um bilhete, escrevendo o que tinha acontecido, pediu desculpas e ainda deixou o telefone do pai para que o dono entrasse em contato.

O proprietário do carro, Marcelo Martins, postou o bilhete do garoto nas redes sociais, com a legenda: “Gente, como ficar bravo com essa criança que bateu no meu carro?”. A postagem viralizou e alcançou mais de 350 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

“Eu nem percebi o risco. Meu carro estava meio sujo e, se não fosse o bilhete, não tinha nem notado”, disse Martins em entrevista à rede RPC.

- Continua após a publicidade -

A atitude do menino comoveu o dono do veículo. “Achei um gesto de honestidade muito grande”, disse. E o pai do garoto contou que ficou orgulhoso. “Fiquei muito orgulhoso, porque a gente educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -