19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Criadores de “À Prova de Fogo” anunciam filme pró-vida

Foto: FreePik

“Lifemark” é baseado em uma história real sobre a vida e a importância da adoção. O ator cristão Kirk Cameron será o protagonista do longa

Por Patricia Scott 

“Lifemark”. Este é o título do novo longa-metragem anunciado pelo ator Kirk Cameron e os irmãos cineastas Alex e Stephen Kendrick (criadores de “À Prova de Fogo”). O filme é uma celebração à santidade da vida e a importância da adoção. A produção, que é baseada em uma história real, ainda está sem data para lançamento.

“Espero que você tenha a chance ainda este ano de ver o filme ‘Lifemark’ que é baseado em uma história real. É uma história que é muito melhor do que qualquer coisa que poderíamos ter roteirizado”, ressaltou Cameron.

O ator de 51 anos atua como produtor executivo de “Lifemark” e também desempenha o papel de pai adotivo. “Alguém me enviou um breve documentário de uma história verdadeira que foi tão inspiradora e significou tanto para mim pessoalmente que decidi transformá-lo em um longa-metragem”, revelou ao The Christian Post, durante uma entrevista recente.

Cameron contou ainda que optou pelo filme, porque “queria ilustrar o valor de cada vida e todo o seu potencial e também mostrar a beleza da adoção e demonstrar como até mesmo a vida de uma pessoa pode impactar poderosamente tantas outras”.

Kirk Cameron e Alex Kendrick – Foto: Instagram Alex Kendrick

“Lifemark” marca a primeira vez que o ator Kirk Cameron e os irmãos Kendrick se reunirão desde que trabalharam juntos em 2008, no “Fireproof”. “Os criadores de ‘Fireproof’, ‘Courageous’ e ‘War Room’ e eu nos unimos para trazer este filme que destaca o valor e a preciosidade da vida no útero e a beleza da adoção, explicando como uma vida pode impactar muitos”, declarou Cameron.

Alex Kendrick compartilhou notícias do filme em sua página do Instagram, em abril de 2021. “Faz 14 anos desde que filmamos o filme ‘Fireproof’. Estamos empolgados por trabalhar com Kirk Cameron novamente neste novo recurso!”, ele escreveu.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se