29.6 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro 2021

Criador da Bíblia ao estilo gibis participa de feira literária

Ele ilustrou as histórias bíblicas usando as técnicas das histórias em quadrinhos e já vendeu mais de 350 mil cópias
O pernambucano Sérgio Cariello estará no Brasil essa semana autografando a “Bíblia em Ação” que foi desenhada por ele e lançada em 2010. Cariello resolveu usar seu talento para adaptar o Livro Sagrado.
Desde o lançamento mais de 350 mil exemplares foram vendidos de acordo com o desenhista que usou o estilo visual e narrativo dos gibis.
“A ‘Bíblia em Ação’ entretém, mostra a ação como uma HQ normal faria”, diz ele que criou a volumosa HQ que tem 752 páginas. Jesus aparece como um verdadeiro herói como explica Cariello. “Ilustrei Jesus de forma mais rude, mais apto para as tarefas do dia a dia, como ser carpinteiro. Ele tem as mãos grossas, músculos, parece mais um herói do que uma figura angelical, delicada”.
Outro personagem que ganhou formas de um personagem de quadrinhos foi Sansão um personagem heroico com poderes “sobrenaturais” para enfrentar seus adversários. “O Sansão, por exemplo, está mais para o Wolverine, porque pecou, errou. Mas foi usado por Deus de uma maneira bem significante”, disse o desenhista.
Cariello estará na Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) no dia 5 de maio às 17h autografando a “Bíblia em Ação” em São Paulo. Para saber mais sobre esse evento acesse o site www.flic2012.com.br.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

CGADB: Campanha quer batizar 110 mil pessoas no Brasil

No ano em que a maior denominação do país celebra 110 anos no Brasil, a campanha tem como meta batizar até 20 de junho, 110 mil pessoas no país. Saiba mais!

Relíquia: A Bíblia usada na posse de Joe Biden

Com doze centímetros de grossura, o livro sagrado pertence à família do novo presidente dos EUA há gerações e tem um significado especial. Saiba mais!

Bíblia vira patrimônio cultural e imaterial do Rio de Janeiro

O decreto, que reconhece a Bíblia como patrimônio cultural e imaterial do Estado do Rio foi assinado pelo governador em exercício Cláudio Castro nesta semana . Saiba mais!

Dia do Leitor: o desafio para formar leitores

Além do valor dos livros, que os tornam artigo de luxo para os mais pobres, e da correria do dia a dia, que dificulta o hábito da leitura, ainda faltam recursos de acessibilidade

Esperança: Mais norte-coreanos em contato com a Bíblia

No país perseguido ao evangelho do mundo, o número de norte-coreanos expostos à Bíblia cresce anualmente, apesar da perseguição. Saiba mais!

Transformação pela Bíblia de criança para criança

Uma menina de 9 anos passou a estudar a Bíblia com uma amiga da escola e, como resultado, a levou ao batismo. Veja essa história de transformação através da Bíblia. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social