25.1 C
Vitória
terça-feira, 20 abril 2021

“Creio em Ti” alcança mais de 200 mil views em 48 horas

O clipe da música-tema do filme “Em Defesa de Cristo” atingiu essa marca em visualizações no YouTube.

O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros só no dia 14 de setembro, mas já está movimentando o mercado. Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, parceira da California Filmes na distribuição do longa-metragem, o clipe de “Creio em Ti” atingiu em apenas 48 horas mais 200 mil visualizações. Hoje (1/8), o número de acessos passa de 320 mil.

“Creio em Ti” é uma ferramenta muito poderosa. Por ser uma história real, o filme traz uma grande proximidade com o público”, explicou Ygor.

Já a cantora é grata pela participação no projeto. “A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite e por participar de um projeto tão especial como este filme que retrata a história verídica na vida de um casal mostrando a todos, por meio da música e do próprio filme, a verdade que transforma e liberta, que é Jesus!”, disse Aline à Comunhão.

O Filme

Baseado na obra homônima, a produção conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha. Ateu convicto, Lee vê seu casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa Leslie à fé cristã.

Com isso, não concordando com a decisão tomada por sua mulher, ele resolve partir para uma investigação jornalística, utilizando a sua enorme experiência com leis e no jornalismo, e começa a contestar as justificativas do cristianismo, com o intuito de resgatar o seu casamento. Lee Strobel se vê enfrentando fatos extraordinários e que podem mudar bastante os conceitos que ele acreditava ser verdade.

Com direção de Jon Gunn, a produção conta com outros profissionais importantes do segmento: David A.R. White, ator e produtor; Brittany Yost, produtora de “Deus Não Está Morto 2” e “Você Acredita?” ao lado de Michael Scott, CEO e cofundador da Pure Flix. “Conheci a história de vida dele. Uma jornada do ateísmo para a fé e logo pensei num filme. Tão incrível que eu achei que muitas pessoas pelo mundo iriam gostar de assistir”, disse Michael.

O longa da produtora Pure Flix apresenta no elenco Mike Viguel (“Histórias Cruzadas”), Erika Christensen, (“Parenthood: Uma história de família”), a ganhadora do Oscar Faye Dunaway (“Rede de Intrigas”) e Robert Forster, ator indicado ao Oscar por sua interpretação de Max Cherry no filme “Jackie Brown”, de Quentin Tarantino.

Confira o clipe de “Creio em Ti”
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se