24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

“Creio em Ti” alcança mais de 200 mil views em 48 horas

A produção conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura que vê seu casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa Leslie

O clipe da música-tema do filme “Em Defesa de Cristo” atingiu essa marca em visualizações no YouTube.

O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros só no dia 14 de setembro, mas já está movimentando o mercado. Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, parceira da California Filmes na distribuição do longa-metragem, o clipe de “Creio em Ti” atingiu em apenas 48 horas mais 200 mil visualizações. Hoje (1/8), o número de acessos passa de 320 mil.

“Creio em Ti” é uma ferramenta muito poderosa. Por ser uma história real, o filme traz uma grande proximidade com o público”, explicou Ygor.

Já a cantora é grata pela participação no projeto. “A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite e por participar de um projeto tão especial como este filme que retrata a história verídica na vida de um casal mostrando a todos, por meio da música e do próprio filme, a verdade que transforma e liberta, que é Jesus!”, disse Aline à Comunhão.

O Filme

Baseado na obra homônima, a produção conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha. Ateu convicto, Lee vê seu casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa Leslie à fé cristã.

Com isso, não concordando com a decisão tomada por sua mulher, ele resolve partir para uma investigação jornalística, utilizando a sua enorme experiência com leis e no jornalismo, e começa a contestar as justificativas do cristianismo, com o intuito de resgatar o seu casamento. Lee Strobel se vê enfrentando fatos extraordinários e que podem mudar bastante os conceitos que ele acreditava ser verdade.

Com direção de Jon Gunn, a produção conta com outros profissionais importantes do segmento: David A.R. White, ator e produtor; Brittany Yost, produtora de “Deus Não Está Morto 2” e “Você Acredita?” ao lado de Michael Scott, CEO e cofundador da Pure Flix. “Conheci a história de vida dele. Uma jornada do ateísmo para a fé e logo pensei num filme. Tão incrível que eu achei que muitas pessoas pelo mundo iriam gostar de assistir”, disse Michael.

O longa da produtora Pure Flix apresenta no elenco Mike Viguel (“Histórias Cruzadas”), Erika Christensen, (“Parenthood: Uma história de família”), a ganhadora do Oscar Faye Dunaway (“Rede de Intrigas”) e Robert Forster, ator indicado ao Oscar por sua interpretação de Max Cherry no filme “Jackie Brown”, de Quentin Tarantino.

Confira o clipe de “Creio em Ti”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se