CPAD lançará Bíblia com comentários de Pastor Antonio Gilberto

CPAD vai lançar Bíblia com comentários do Pastor Antonio Gilberto
Pastor Antônio Gilberto é uma das referências em Literatura cristã no Brasil

Dentro em breve, a CPAD vai lançar uma bíblia comentada por uma das referências da literatura cristã no país. Pastor Antônio Gilberto, consultor teológico da instituição será o comentarista.

A Bíblia traz em seu bojo os comentários de Lições Bíblicas, artigos extraídos dos periódicos da CPAD, esboços, apostilas. A assinatura do contrato entre a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) com o pastor Antonio Gilberto da Silva foi em agosto.

Considerando a magnitude e os detalhes do projeto, a edição e finalização da obra ainda estão sendo discutidos. Mas a intenção é que o lançamento da bíblia seja em breve.

Segundo o diretor-executivo da editora, Ronaldo Rodrigues, os comentários introduzidos na Bíblia são baseados em anotações e outros materiais de autoria do escritor. Trata-se de escritas feitas desde 1952, início do Ministério pastoral de Antônio Gilberto.

“A Bíblia de Estudo traz os comentários de Lições Bíblicas, artigos extraídos dos periódicos da CPAD, esboços, apostilas de seminários de Escolas Bíblicas, Família e Liderança. É um farto material escrito ao longo de 65 anos de trajetória reconhecida na Assembleia de Deus”, explica Ronaldo Rodrigues.

Pastor Antônio Gilberto

É uma das maiores referências em Ministério Pastoral da Igreja Assembleia de Deus. É consultor doutrinário da CPAD e membro da Casa de Letras Emílio Conde. Em seu currículo, ele coleciona títulos de mestrado em Teologia e graduação em Psicologia, Pedagogia e Letras.

Conhecido por sua vasta atuação no ensino da Palavra de Deus, Pastor Antônio é uma referência na literatura cristã. É autor de vários livros que abordam questões básicas do cristianismo na igreja. Todas publicadas pela CPAD. A obra “Manual de Escola Dominical” teve mais de 200 mil exemplares vendidos.