19.9 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Courtnie Ramirez apresenta “Who We Are”

Courtnie Ramirez ganha destaque no cenário musical internacional com sua bela voz, personalidade e autenticidade

A cantora Courtnie Ramirez apresenta seu mais novo single, “Who We Are”. Canção, que é de autoria da própria artista, é um reflexo de como Courtnie lida com a vida, mesmo diante de assuntos difíceis e do Covid-19. Música está disponível em todas as plataformas digitais.

Courtnie compartilha que antes de começar a escrever essa música com sua equipe de compositores, ela já tinha o desejo de expressar o quanto às vezes é difícil falar sobre quem realmente somos.

“Nós tendemos a falar e mostrar apenas as melhores partes de nós mesmos, não as partes fragmentadas”, Courtnie confessa sobre o coração dessa música.

“Não há problema em ter tudo sob controle e se sentir quebrado. Não há problema em ser vulnerável e honesto com as pessoas. Você não é a única pessoa que luta pela vida. Somos todos humanos. Mas, acima de tudo, Deus sempre nos encontrará onde estamos. Eu sempre preciso lembrar que, embora eu não tenha tudo planejado a maior parte do tempo, não estou sozinho e Deus me ama do jeito que sou”, diz o jovem intérprete com raízes mexicanas e guatemaltecas.

Sobre a cantora

A cantora e compositora do estado do Texas, EUA, impressionou o público americano na 11ª temporada do programa de televisão “The Voice”, da NBC. Desde então, Courtnie se juntou à gravadora Gotee Records em 2019, lançando seu primeiro single em inglês “Perfectly Loved” e depois sua versão em espanhol “Amada en Verdad”. Ela decidiu representar sua dualidade cultural na música.

A faixa Who We Are, produzida por Andrew Berg, também estreia o vídeo oficial da letra. Durante a atual temporada da pandemia global, ela tem se conectado com seus seguidores por meio de entrevistas e concertos ao vivo em todas as plataformas de mídia social, além de séries divertidas na IGTV, onde ela oferece a seus seguidores uma perspectiva mais íntima de sua vida e ministério.

Com essa música, Courtnie nos pede. “Não desista e continue. Mais fácil falar do que fazer. Eu sei, mas confio que Deus está trabalhando todas as coisas para o bem daqueles que o amam. Ele não te deixará nem te abandonará. Não está sozinho. Segue lutando”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se