25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Corinthians pronto para a batalha na Argentina e Cássio celebra ‘reforços’

Foto: Reprodução Twitter/Corinthians/Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Após 10 anos da conquista da Libertadores, justamente diante do Boca Juniors, Cássio vê o Corinthians forte e maduro

O Corinthians embarcou para a Argentina com alguns reforços para enfrentar o Boca Juniors na volta das oitavas de final da Libertadores. O goleiro Cássio garantiu que a equipe está pronta para a batalha, mostrou confiança na vaga e festejou os retornos de Rafael Ramos, Gil, Du Queiroz, Willian e João Victor, todos recuperados de lesão, além de Cantillo, que cumpriu suspensão. Fagner e Renato Augusto são desfalques.

O Corinthians seguiu à risca a ordem do técnico Vítor Pereira de não anunciar relacionados para jogos e ‘escondeu’ quem viajou para a Argentina. Desta maneira, não é certeza o teste positivo do meia Adson para a covid-19, o que garantiria mais um desfalque.

A ordem é trocar lamentos por discurso otimista, “Quanto a isso (confiança), nunca tivemos dúvidas sobre nossa classificação, onde a gente pode chegar. Está tudo trabalhado, a gente se preparou, tentou ajustar algumas situações. Felizmente alguns jogadores conseguiram se recuperar, vão viajar com a gente”, enfatizou Cássio. 

Após 10 anos da conquista da Libertadores, justamente diante do Boca Juniors, Cássio vê o Corinthians forte e maduro para a volta em Lá Bombonera após 0 a 0 na Neo Química Arena.

“Estamos preparados, é uma decisão, um jogo grande e nessas situações de mata-mata não tem muito o que escolher, não tem muito o que falar, é se preparar bem e ir para a batalha”, afirmou, tentando minimizar o impacto da decisão. “Preparação, dedicação e empenho têm de ser iguais.”

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se