17.8 C
Vitória
terça-feira, 15 junho 2021

Faça parte do Coral solidário! uma releitura da novela Jesus

As inscrições para o Coral solidário 2020 vão até o dia 16 de setembro. Projeto culminará em uma apresentação da releitura cantada da novela Jesus, da Rede Record de televisão. Saiba mais!

Você que gosta de cantar esta é a oportunidade. É que estão abertas as inscrições para o Coral solidário 2020 até o dia 16 de setembro. Projeto é uma realização do Instituto Bem Maior (IBM). Ao todo serão selecionadas 40 vozes, entre femininas e masculinas a partir de 14 anos de idade.

Mas atenção, segundo a IBM, é essencial que os candidatos tenham experiencia com canto e acesso a internet para conexão aos ensaios e aulas virtuais.

O projeto “Coral Solidário – 2020” culminará em uma apresentação da releitura cantada de um grande sucesso de audiência, a novela Jesus da Rede Record de televisão. A apresentação será no formato Live Show nas redes sociais Instagram, Facebook e canal oficial do evento no Youtube.

Até o dia da apresentação, as vozes selecionadas vão participar de aulas e ensaios ministrados por profissionais regentes, cantores, compositores e musicistas de peso e referência no mercado musical erudito e popular.

Além de transmitirem suas experiências e conhecimento cultural e musical, esta será uma oportunidade única de popularização e divulgação do conhecimento teórico e prático da música sacra e popular brasileira.

“Neste período de pandemia, reinventar-se é o grande desafio. Utilizaremos diferentes tecnologias e recursos para manter nossas atividades de ensaios e apresentações, atualizando-as continuamente”, afirmou Guilherme Munhoz, presidente do Instituto Bem Maior.

Serviço

Ensaio/Oficina Online de Canto Coral
Vagas: Limitadas há 40 integrantes
Investimento: Gratuito | Inscrições
Processo Seletivo: até 16/09
Divulgação dos aprovados:18/09
Início do programa: 20/09
Informações e inscrições aqui:

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se