29.6 C
Vitória
terça-feira, 1 dezembro 2020

Em 2021, relançamento de “Corajosos”

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Repleto de drama policial cheio de ação, filme “Corajosos” aborda questões sobre fé, esperança e valores da família

Boa notícia para o cinema cristão! Os cineastas Alex e Stephen Kendrick anunciaram que o relançamento do filme cristão “Corajosos” em 2021. Longa, que fez sucesso no cinema internacional cristão, em 2011 terá novas cenas e um novo final.

Os irmãos disseram que os espectadores “saberão o que aconteceu com os personagens dez anos depois! É um novo final com algumas surpresas!”. “Corajosos” foi lançado em 2011 e arrecadou um total de $ 35,2 milhões, mais de 17 vezes seu orçamento de $ 2 milhões.

O filme continua com o personagem do assistente do xerife Adam Mitchell (Alex Kendrick), que “passa por uma terrível tragédia pessoal que o faz questionar o que é realmente importante para ele. Consolado em sua religião, Adam jura se tornar um pai melhor para seu filho adolescente (Rusty Martin) e convence seus amigos a assinarem uma promessa de que todos se esforçarão para se tornarem melhores cristãos e melhores pais ”, diz a sinopse do filme.

Expectativas

Após o sucesso de “Mais que Vencedores”, em 2019, e que fez grande sucesso no Brasil, os irmãos cineastas estão se preparando para lançar um novo filme em 2021. Alex Kendrick compareceu ao 28º Movieguide Awards anual no início deste ano, onde revelou os planos.

“Estamos gravando um filme neste verão. Estamos muito entusiasmados com isso e é uma história verdadeira e vai tocar o seu coração!”, disse o ator ao portal The Christian Post em uma entrevista na premiação popular que homenageia a fé e o conteúdo familiar.

O ator cristão disse que ele e seu irmão, Stephen, que também é seu parceiro de produção, “amam o assunto e o que vai acontecer. Achamos que é um filme muito oportuno”, observou ele. Kendrick disse que espera que o filme seja lançado em 2021.

Os irmãos estão acostumados a fazer conteúdo original, como seu sucesso de bilheteria nº 1, “Quarto de Guerra”, mas seu próximo filme foi na verdade trazido a eles por um amigo. “Normalmente escrevemos nossos próprios filmes, mas este foi tão poderoso quando o lemos e vimos como era muito oportuno para a cultura de hoje”, disse Kendrick.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Pastor Ricardo Dias é exonerado da Funai

Pastor Ricardo Dias chefiava área de índios isolados da Funai exonerado da Funai. Saiba mais!

O poder de decifrar pessoas

Programa Conexão empreendedora de hoje, 30, recebe o o CEO e fundador de seis empresas, mentor e escritor, Pedro Stivalli para falar sobre o poder de decifrar pessoas. Saiba mais!

Brasil e Israel: união para salvar Amazônia

O acordo entre Brasil e Israel tem o objetivo de contribuir para que o governo tenha mais dados para impedir as queimadas e o desmatamento na Amazônia. Saiba mais!

Dia do Evangélico – Espiritualidade e Fé

Os evangélicos já representam cerca de um terço da população do Brasil. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!