26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Em 2021, relançamento de “Corajosos”

corajosos
Foto: reprodução

Repleto de drama policial cheio de ação, filme “Corajosos” aborda questões sobre fé, esperança e valores da família

Boa notícia para o cinema cristão! Os cineastas Alex e Stephen Kendrick anunciaram que o relançamento do filme cristão “Corajosos” em 2021. Longa, que fez sucesso no cinema internacional cristão, em 2011 terá novas cenas e um novo final.

Os irmãos disseram que os espectadores “saberão o que aconteceu com os personagens dez anos depois! É um novo final com algumas surpresas!”. “Corajosos” foi lançado em 2011 e arrecadou um total de $ 35,2 milhões, mais de 17 vezes seu orçamento de $ 2 milhões.

O filme continua com o personagem do assistente do xerife Adam Mitchell (Alex Kendrick), que “passa por uma terrível tragédia pessoal que o faz questionar o que é realmente importante para ele. Consolado em sua religião, Adam jura se tornar um pai melhor para seu filho adolescente (Rusty Martin) e convence seus amigos a assinarem uma promessa de que todos se esforçarão para se tornarem melhores cristãos e melhores pais ”, diz a sinopse do filme.

Expectativas

Após o sucesso de “Mais que Vencedores”, em 2019, e que fez grande sucesso no Brasil, os irmãos cineastas estão se preparando para lançar um novo filme em 2021. Alex Kendrick compareceu ao 28º Movieguide Awards anual no início deste ano, onde revelou os planos.

“Estamos gravando um filme neste verão. Estamos muito entusiasmados com isso e é uma história verdadeira e vai tocar o seu coração!”, disse o ator ao portal The Christian Post em uma entrevista na premiação popular que homenageia a fé e o conteúdo familiar.

O ator cristão disse que ele e seu irmão, Stephen, que também é seu parceiro de produção, “amam o assunto e o que vai acontecer. Achamos que é um filme muito oportuno”, observou ele. Kendrick disse que espera que o filme seja lançado em 2021.

Os irmãos estão acostumados a fazer conteúdo original, como seu sucesso de bilheteria nº 1, “Quarto de Guerra”, mas seu próximo filme foi na verdade trazido a eles por um amigo. “Normalmente escrevemos nossos próprios filmes, mas este foi tão poderoso quando o lemos e vimos como era muito oportuno para a cultura de hoje”, disse Kendrick.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se