Som da Vida: Rio vai receber o maior evento gospel

Divulgação: esquerda para a direita: Lincoln Lyra, Marcelo Hodge Crivella e Judson Lenna

Por Rosângela de Luna

Foi um sucesso o Coquetel de lançamento do Som da Vida que contou com a presença de vários empresários, gravadoras e a imprensa carioca.

O evento, que aconteceu no Viva Rio (RJ), na terça-feira (9), foi bem organizado e com um ótimo clima de descontração.

Marcado para acontecer entre os dias 13 e 15 de julho, deste ano, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (RJ), o show já tem entre outros nomes confirmados o Preto no Branco, Anderson Freire, Eli Soares, além de bandas internacionais como a banda Fire Flight e Unspoken. Outra atração que estará presente é Ton Carfi.

Veja a programação aqui

Para Judson Lenna, presidente do Som da Vida, este será o maior evento gospel da América Latina. “Um evento que já nasceu grande, como nosso desejo de fazer algo grandioso para Deus. Os desafios são novos em cada momento, afinal isto nunca aconteceu em nossa cidade, mas Deus vai na frente”, completou.

O show está sendo feito em cima do conceito da unidade, apesar de toda a diversidade que se tem no meio gospel. Lincoln Lyra, Diretor Artísitico do evento, disse que o desejo maior é que as pessoas compreendam, através da música, o grande amor de Deus. “Esperamos impactar não apenas nossa cidade, mas a nação brasileira”, disse Lincoln.

Vanessa Bicalho, Diretora de comunicação da Mess Entretenimento e Som da vida, disse que foi dada a contagem regressiva. “Temos mais de 40 nomes nacionais já programados, em 3 dias de evento e um total de 72 horas de som. No Parque, onde esperamos a presença de mais de 200 mil pessoas, haverá também uma grande tenda missionária. A Expectativa é grande e o coração já bate forte”, concluiu.

Agora é esperar e conferir!