back to top
27.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Copa Libertadores: Palmeiras atropela Independiente Petrolero

Foto_Palmeiras_Revista_Comunhão
Jogadores comemorando o gol do meia Zé Rafael, camisa 8. Foto: Reprodução Twitter/SE Palmeiras

Com quatro gols, o atacante Rafael Navarro foi o destaque da partida

Com informações de Agência Brasil

Após tomar um susto inicial, o Palmeiras contou com o faro de gol de Rafael Navarro para golear o da Bolívia por 8 a 1, na noite desta terça-feira, 12 de abril, no Allianz Parque, para permanecer na ponta da classificação do Grupo A da Copa Libertadores com seis pontos.

Apesar do resultado positivo no final, o atual campeão da competição continental tomou um susto logo aos cinco minutos, quando Cristaldo tocou para José Correa, que, de primeira, pegou com muita categoria para marcar um golaço, sem chance alguma para o goleiro Weverton.

A partir daí o Verdão partiu com tudo em busca do empate, e ele veio apenas aos 40 minutos, quando Jorge cruzou, a defesa afastou parcialmente e Zé Rafael pegou forte da entrada da área para superar Arancibia.

- Continua após a publicidade -

Se na etapa inicial os bolivianos ainda tentaram igualar o confronto, no segundo tempo Rafael Navarro mostrou que está com a mira em dia para levar o Palmeiras à vitória. O camisa 29 começou a brilhar logo no primeiro minuto, quando marcou de cabeça após boa jogada de Breno Lopes.

Sete minutos depois a jogada começou com Jorge, e Gómez ainda tocou de cabeça antes de Rafael Navarro finalizar de esquerda para ampliar. Mas o camisa 29 queria mais, e conseguiu aos 11, ao finalizar cruzamento de Gabriel Veron.

Três minutos depois o camisa 29 marcou mais um, o seu quarto na partida, ao aproveitar cruzamento rasteiro de Mayke. Com este gol Navarro assumiu a artilharia isolada da Libertadores com 6 gols.

Após marcar tantos gols, Navarro apareceu no papel de garçom, ao tocar para Rony deixar o dele de cabeça, aos 34 minutos. Porém, ainda faltava o do jogador mais constante do Palmeiras, o meia Raphael Veiga, que marcou primeiro aos 40 minutos com um belo chute, e depois aos 45 em cobrança de falta.

Após atuar pela competição continental o Palmeiras volta a campo no sábado, 16 de abril, contra o Goiás no estádio da Serrinha. Pela Libertadores o próximo compromisso é diante do Emelec (Equador).Copa Libertadores: Palmeiras atropela Independiente PetroleroCopa Libertadores: Palmeiras atropela Independiente Petrolero

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -