back to top
18.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Copa do Mundo – Começa a fase do mata a mata

Acabou a fase de grupos. A partir de agora, os jogos são eliminatórios. Perdeu, volta para casa.

A partir de hoje (30), os jogos da copa do mundo são da oitavas de final. Mas agora é a fase eliminatória. Se o time perdeu, vai voltar para casa.

Três seleções campeãs do mundo se enfrentam neste sábado em busca de classificação. O duelo entre França e Argentina será as 11h (horário de Braília). Já os clássicos Uruguai e Portugal se enfrentam as 15h. Dos times que jogam hoje, apenas Portugal ainda foi campeã do torneio mundial.

A Argentina se classificou para as oitavas no sufoco. Já os franceses se classificaram com mais tranquilidade. Mas ainda não mostrou aquele futebol.

“Obviamente, seus atacantes são muito perigosos! Messi, Higuaín, Aguero e Di Maria. Mas eles têm mostrado algumas fraquezas defensivas também, cedendo gols nas três partidas que jogaram. Então, estamos contando com nossos atacantes”, declarou o jogador francês, Presnel Kimpembe.

- Continua após a publicidade -

Entre Uruguai e Portugal será o embate entre as estrelas, o uruguaio, Suárez e Cavani e o português, Cristiano Ronaldo. E confiança é o que não falta.

“Temos qualidade individual e coletiva para resolver este impasse, sabendo que vamos enfrentar o Uruguai, um time muito forte. Eles não tomaram nenhum gol na fase de grupos e espero que possamos ser os primeiros a quebrar essa barreira”, afirmou o jogador português Adrien Silva à Agência Brasil.


Leia mais

Alívio! Brasil vence a Sérvia e passa para próxima fase
Primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo 2018
O espírito cristão na Copa do Mundo
Copa do Mundo 2018: primeira fase entra na reta final

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -