Copa 2014: confira o que funciona nesta sexta-feira


Mudança no comércio na Grande Vitória nesta sexta-feira (4), em virtude do jogo entre Brasil e Colômbia, pela Copa do Mundo de Futebol. A partida começa às 17h, mas antes já é preciso estar preparado e saber o horário de funcionamento de lojas e órgãos públicos.
Quando se fala em comércio, os shoppings têm destaque. Na capital, o Shopping Vitória terá interrompidas as atividades de lojas, cinemas, estandes, lazer e praça de alimentação 30 minutos antes do jogo, retornando 30 minutos após a partida. O Centro Médico funciona de 7h às 15h. Os shoppings Jardins e Norte Sul também farão como o Vitória, interrompendo suas atividades meia hora antes e retornando meia hora depois do jogo. Os shoppings Praia da Costa, Mestre Álvaro e Montserrat abrirão de 10h às 16h30, ficam fechados até às 20h e em seguida retomam as atividades. Já o Moxuara abriu normalmente às 10h e funcionará até 16h. De 16h às 20h, o shopping estará fechado, com abertura facultativa das lojas.

Os supermercados Epa e Perim também encerrarão suas atividades 30 minutos antes e voltarão 30 minutos depois. Enquanto isso, Carone, Extrabom e Extraplus fecham uma hora antes e voltam a funcionar assim que terminar o jogo. As prefeituras da Grande Vitória encerraram o expediente às 13h. Os atendimentos essenciais serão mantidos. A informação é do G1.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!