21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Ator Thomaz declara: “Jesus me libertou”

Segundo Thomaz, a decisão foi tomada após sua conversão ao cristianismo. Ele usou um versículo da Bíblia para explicar que os velhos hábitos não lhe servem mais. Confira!

Por Victor Rodrigues

O ator Thomaz Costa gravou um vídeo em sua rede social, na última quarta-feira 8. Nas imagens, o participante de “Ilha Record” aparece jogando maconha no vaso sanitário e dando descarga em seguida.

O ator decidiu adotar um novo estilo de vida. Dessa forma, ele mostrou o momento em que jogou sua última porção na privada e deu descarga em uma sequência de imagens.

Segundo Thomaz, a decisão foi tomada após sua conversão ao cristianismo. Ele usou um versículo da Bíblia para explicar que os velhos hábitos não lhe servem mais.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. Eu sou livre”, escreveu.

Do mesmo modo, Thomaz ainda comentou sobre a relação com sua mãe, que sempre desaprovou seu comportamento. “Obrigado por todos os julgamentos, vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e, assim, ele me fazer livre. Minha mãe chorava por isso todos os dias, e hoje eu dou alegria para ela.

Eu posso ver como o mundo está perdido, como eu estava perdido todo esse tempo. Eu vou orar por vocês. Jesus me libertou e ele pode te libertar também”, concluiu o ator.

Com informações de Metrópoles 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se