Segundo o capelão do Exército, de março até hoje mais de 1.800 soldados se converteram em base militar
Em uma época em que conflitos de política ameaçam separar a nação, não existe um sentido maior do senso de unidade e amor ao país, antes respeitado pelos Estados Unidos, fora do exército.
No exército em Fort Leonard Wood, no Missouri, os soldados de diferentes raças, credos e origens se uniram para adorar a Deus na Capela do Posto Central.
As reuniões tem sido constantes. Mas no último domingo (12) foi especial. Pelo menos 380 oficiais se entregaram a Cristo.
A noticia foi divulgada pelo capelão José Rondón. Ele usou sua página no facebook para compartilhar vidas que foram transformadas pelo Evangelho.
Homens e mulheres estão uniformizados. Eles cantam a tradicional música evangélica “Amazing Grace” e depois se unem em oração.
Segundo o capelão, desde o início de março até agora mais de 1.800 soldados se converteram. “Deus está fazendo um trabalho incrível por meio das forças armadas. Nossa sociedade necessita de Cristo”, declarou.
A pregação do Evangelho em concordância com atitudes certas refletem no trabalho.
“Agir de forma intencional não significa apenas pregar a Palavra de Cristo, mas também ser sensível ao Espírito Santo para compartilhar no tempo oportuno.Homens e mulheres estão encontrando uma fé que funciona por meio de um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus”, disse.
*Com informações de Popular Military
Leia mais
Soldado cristão dá exemplo de fé em Deus