25.7 C
Vitória
quinta-feira, 13 agosto, 2020

Yudi Tamashiro conta detalhes de sua conversão e mudança de vida

Leia também

Fumaça densa de incêndios florestais encobre o céu de Cuiabá

O prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), estuda decretar situação de emergência.

Distribuição de máscaras a estudantes da rede estadual do Amazonas gera polêmica

A compra foi firmada no dia 4 entre Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc-AM) com a empresa Nilcatex Têxtil Ltda, sediada no Mato Grosso do Sul

Bater ponto de trabalho a distância vira questão com pandemia

A Reforma Trabalhista de 2017 regulamenta o teletrabalho como uma prestação de serviços fora das dependências do empregador

“Sozinho eu não teria poder para isso”. É a declaração de Yudi Tamashiro à cantora Priscilla Alcantara. Ele reconhece ação de Deus em sua transformação.

O apresentador Yudi Tamashiro revelou detalhes de sua conversão ao Evangelho à cantora Priscilla Alcantara. Foi uma entrevista no programa “Jogo da vida”, no canal do Youtube da cantora. O bate papo foi publicado na internet na última sexta-feira (15).

Na entrevista, o apresentador contou como Deus tem transformado sua vida. Yudi relembrou osmomentos complicados que vivenciou em sua carreira e vida pessoal, na época em que apresentava o programa infantil ‘Bom dia & Cia’, no SBT.

“Você via o que eu passava. É que a televisão nunca mostrou esse outro lado, mas você via eu chegando bêbado no ‘Bom dia & Cia’. Aí foram aparecendo várias coisas na minha vida. Eu trabalhava desde novo. Eu buscava a felicidade, uma saída para essa confusão da minha cabeça. Buscava em bebida, em balada, em garotas de programa”, relatou.

 

Ele contou em como foi sua conversão. “Eu estava perdido nessa loucura de balada. Um dia eu estava fazendo um show na Vila Olímpia, em um bar. Quando eu cheguei nesse bar, três jovens estavam ali na frente, querendo conversar comigo. Eles me entregaram uma Bíblia. Eu pensei: ‘O que eu vou fazer com essa Bíblia?’. Eu zoava todo mundo que era crente. Mas os jovens me disseram que queria entregar a Bíblia porque Deus havia tocado no coração deles. Eles queria falar da Palavra de Deus. Mas eu me esquivou. Disse que ir naquela hora. Eu peguei a Bíblia joguei no carro e me despedi dos moleques. Mas fui a um culto e começou uma tremedeira. O pastor falou que era preciso parar de viver o passado. Cada palavra era um soco no meu coração. Eu me joguei e pedi a Deus um recomeço na minha carreira”, contou.

Um nova vida

Yudi explicou que hoje compartilha com alegria as bênçãos que Deus tem derramado em sua vida.

“Todas as coisas que foram acontecendo, eu perdi o controle e Deus começou a cuidar das coisas. O que está acontecendo na minha vida, eu sozinho não teria capacidade, nem inteligência, nem poder para isso. Então é visível para as outras pessoas. Eu não preciso falar. A minha atitude, o meu trabalho, as coisas que estão acontecendo na minha vida já são prova que Deus existe e que realmente Ele está comigo”.

Confira a entrevista

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!