28.3 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Atriz se converte durante gravação de novela sobre a Bíblia

Bianca tinha dificuldades na infância de compreender a relação com Deus
Enquanto atuava como rainha do Egito, surgiu o interesse da atriz em conhecer mais sobre o Evangelho

A atriz Bianca Rinaldi testemunhou que sua conversão ao Evangelho foi motivada por meio da atuação na novela “José do Egito”, da Record TV. “Eu não tinha consciência do quanto é gostoso estar com Jesus”, conta a artista.

Bianca Rinaldi revelou que sempre teve fé em Deus, mas que a falta de compreensão do Evangelho dificultava que ela desenvolvesse essa fé e transformasse isso em princípio de vida e conduta.

“Eu sempre tive Deus presente na minha vida. Mas, na infância, quando eu chegava à igreja eu dormia. Não por sono, mas por não entender o que estava sendo falado. Eu não conseguia me envolver com aquilo”, revelou.

A atriz explica que enquanto fazia a personagem da rainha em “José do Egito”, que acreditava em vários deuses, surgiram muitas dúvidas e, sua amiga Raquel lhe dava explicações sobre Jesus e a Bíblia. Vendo o interesse da amiga, Raquel passou a convidá-la a ir em sua igreja fazer uma visita.

Bianca Rinaldi conta que se converteu durante gravação de novela
Eu estava com vergonha de ir à igreja sozinha, não sabia como que era e foi maravilhoso

“No dia que combinei de ir à igreja, caiu uma tempestade. A Raquel me ligou e disse que não poderia ir. Eu estava com vergonha de ir sozinha, não sabia como que era e foi maravilhoso. Entreguei minha vida a Jesus”, conclui.

 

 

 

Assita ao vídeo em que a atriz conta seu testemunho

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se