24.7 C
Vitória
segunda-feira, 19 outubro 2020

Após pregação, mais de 200 presos se convertem

Leia também

PIB de SP terá queda de 2% a 2,5% em 2020, diz Meirelles

O documento mais recente aponta queda de 5% no PIB brasileiro em 2020 e alta de 3,5% em 2021

IBGE: final de setembro teve saída de formais, mas alta na ocupação é tendência

A população desempregada foi estimada em um recorde de 14,0 milhões de pessoas na quarta semana de setembro

Gilmar: levar ações penais para o plenário é bom, mas acho que não dará certo

As ações penais passarão a ser levadas para análise do plenário, formado pelos onze integrantes do tribunal

Mais de 200 detentos decidiram entregar suas vidas a Cristo em um evento realizado na prisão de Chimbas, na província de San Juan, Argentina.

Na ocasião, mais de mil presos ouviram a Palavra de Deus e cantaram louvores. O culto especial contou com a participação de vários cristãos voluntários de diferentes igrejas.
O ministério que atua em prisões nesta parte do país é liderado pelo pastor Vera Yoni, composto de crentes membros de denominações diferentes. Juntos, eles levam alento e esperança aos prisioneiros que estão cumprindo penas por vários crimes.

Uma cerimônia de batismo também foi realizada, além de um concerto de música cristã com a presença de centenas de presos que entoaram as canções. O ministério visita a prisão três vezes por semana. Eles têm a permissão das autoridades para entrar em todas as alas.

Mudança de vida

Todos os prisioneiros tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de esperança e por meio disso, a chance de mudar o curso de suas vidas. Na mensagem, o pastor Yoni, destacou a importância de deixar o pecado de lado e aceitar a Deus com todo o seu coração para que Ele possa libertá-los.

A pregação causou grande aceitação dos presentes durante a chamada para o arrependimento, que resultou em mais de 200 detentos se rendendo a Jesus. Os responsáveis por este trabalho na prisão agradecem a Deus pela oportunidade de compartilhar a mensagem do Evangelho para os que estão encarcerados.

Ao todo, cerca de 500 prisioneiros já entregaram suas vidas a Cristo durante o trabalho realizado nas prisões da região. “Agradecemos a Deus por esta oportunidade de compartilhar o Evangelho”, disse o pastor Yoni.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Edição 276

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

“Jesus” se torna a novela mais vista na Argentina

Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard, venceu, com 12,5 pontos de média: a novela teen 'Floricienta'. Saiba mais!

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Do ódio à conversão; o homem que planejava matar Billy Graham

George Palmer planejava matar Billy Graham, mas se entregou a Jesus ao ouvir sua pregação em uma cruzada na Austrália. Saiba mais!

Suicídio: conscientizar para salvar vidas

Estatísticas da OMS apontam que tirar a própria vida é um caso de saúde pública. Saiba mais!

Edição 274

Ansiedade Mãos trêmulas, boca seca, palpitação no coração, fala apressada, dificuldade para dormir, você sofre de ansiedade? Especialistas ouvidos por Comunhão explicam que essa preocupação...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!

Dia da Bíblia 2020 será focado nos jovens

Dia da Bíblia esse ano propõe que todos os cristãos, principalmente os jovens, se engajem com a Palavra de Deus. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

Vencedor do Grammy Awards, Lecrae Moore: “Deus me restaurou”

O novo álbum do rapper cristão Lecrae Moore, que foi vencedor do Grammy Awards traz um testemunha luta contra a depressão: “Deus estava andando comigo, me restaurando”. Saiba mais!