26 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Convenção reúne líderes do mercado cristão cinematográfico

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp falando sobre a história da empresa e apresentando os resultados aos assessores do Brasil. Foto: Monique Jales

Líderes e assessores do mercado cristão cinematográfico se reuniram na última sexta-feira (26), no Rio de Janeiro. Foi a primeira convenção “360 Connect”.

A convenção foi realizada pela equipe nacional da 360 WayUp. Empresa ficou conhecida no Brasil por participar de grandes projetos dentro do mercado cristão cinematográfico nos últimos anos.

Evento reuniu assessores de diferentes estados do Brasil onde a empresa ativa líderes e ministérios. Durante o encontro, foram apresentados o Line Up de filmes cristãos que serão lançados esse ano no país. Além de comemorar as conquistas.

Em menos de três anos de atividade, a 360 WayUp participou de projetos que listam resultados surpreendentes. Foram 13 filmes lançados. Mais de 14,7 milhões de expectadores, 77 pré-estreias e cerca de 22 mil convidados. Resultado de um modelo de divulgação e marketing nunca visto antes no segmento cristão de filmes.

No evento, o fundador da empresa Ygor Siqueira, disse que o objetivo é implantar o reino de Cristo através de filmes cristãos. “Agradeço a Deus pelas conquistas que tivemos até agora e nada poderia ter sido feito sem minha equipe, parceiros e a imprensa que sempre nos apoiaram. Estamos ansiosos em poder trazer ao público projetos que tem alcance imensurável e vão, com certeza, impactar nossa nação” comentou.

Novidades

Esse ano mais dois longas serão produzidos. No cinema, os filmes Paulo com Apóstolo de Cristo, Eu Só Posso Imaginar, Sansão e Deus Não Está Morto e Uma Luz na Escuridão. “Já estamos pensando na campanha de lançamento para cada um desses grandes filmes. O que podemos dizer até agora é: Se preparem! Filmes de qualidade, que carregam a mensagem de salvação e, melhor, ideal para família.”

Trailler do filme “Eu só posso imaginar” – Filme tem estréia prevista para Maio nos cinemas do Brasil

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se