Conte sua história de superação!

Foto: Divulgação

Fox lançou um desafio para os internautas contarem suas superações, baseado no Filme “Superação: um milagre de fé”, que ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil.

“Meu irmão recuperou todos os movimentos depois de sobreviver a um acidente de moto e ter quatro paradas cardíacas e ficar 28 dias em coma”, conta Luciana Verlingue que viveu um milagre em casa. Assim como ela, várias pessoas já viveram histórias parecidas, de angústias, de quase perdas, mas sobreviveram.

Esta é a história do filme “Superação: um milagre da fé”, que está em cartaz nos cinemas do Brasil desde o dia 11 de abril.

“Quando nasci fiquei internado 45 dias infecção hospitalar, no 43° dia meus pais foram me visitar os medicos disseram que não poderiam fazer mais nada, minha mae entrou numa igreja e foi pedir a Deus,(ela nunca frequentou igreja)disse pra Deus qie se me desse a vida ela iria fazer eu ir pra igreja e dedicae a vida para me ver um homem de bem44° dia so meu pai foi me visitar, estava mesmo jeito, 45° dia os medicos ligaram e falaram para eles irem no hospital , minha mae ja pensou no pior, so meu pai foi, qdo chegou lá o medico perguntou da minha mãe,meu pai disse ficou em casa, entao o medico disse, manda buscar a mãe e traz roupa pq nao sei oq houve mas o Elias esta bem e esta de alta…resumindo. hoje tenho 26 anos, casado, e sou musico toco violoncelo na ccb”, contou um internauta.

Veja
O filme

Baseado em uma história real, o filme traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho. Sua fé e determinação mantêm John vivo e comove uma comunidade inteira. Estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”), Josh Lucas e Thopher Grace, o filme é dirigido por Roxann Dawson (House of Cards).

Aproveite o fim de semana com a família, o domingo (12), que é o dia das mães, e se emocione com essa linda história real.

Acesse aqui para saber os locais e horários de exibição do filme nos cinemas

TRAILER


LEIA MAIS

“Superação: o milagre da fé” é sucesso nos cinemas
Pré-estreias de “Superação – o Milagre da fé” lotam cinemas
Conheça Joyce Smith, de “Superação – O milagre da fé”