31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Contagem regressiva para o Canto pela Paz, em São Paulo

“Não se trata de um evento específico de uma religião, mas, sim, um clamor universal pela paz”, ressalta Juanribe Pagliarin, idealizar do festival

Por Patricia Scott

Faltam apenas 11 dias para o Canto pela Paz. O festival será no Parque da Juventude, em São Paulo, às 15h, no dia 4 de dezembro. A entrada é gratuita.

“Não se trata de um evento específico de uma religião, mas, sim, um clamor universal pela paz”, ressalta Juanribe Pagliarin, idealizar do festival.

O Canto pela Paz reunirá grandes ícones da música cristã brasileira, como Isadora Pompeo, Kemuel, Bruna Karla, Daniela Araújo, Ton Carfi, Zoe Dance, Ao Cubo, Renascer Praise, Raquel Santiago, Mergulhar, Juliana Santiago e Melk Villar. O festival incentiva a doação de sangue e também possibilita a mobilização, visando conscientizar a sociedade na promoção do amor ao próximo.

Nesta edição do Canto pela Paz, haverá atendimento exclusivo para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Os participantes contarão ainda com o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), oficina infantil cultural Turminha Feliz, atendimento jurídico Minuto Legal, Espaço Saúde, Beleza e Bem-Estar e treinamento na saúde da mulher.

Serviço:
Evento: Canto pela Paz
Data: 4 de dezembro de 2021
Horário: 15h
Loca: Parque da Juventude – São Paulo
Credenciamento: www.cantopelapaz.com.br

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se