back to top
21.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Jornada Para Belém estreia nesta quinta-feira

Jornada Para Belém estreará nesta quinta-feira (07) nos cinemas (Foto: Divulgação)
Jornada Para Belém estreará nesta quinta-feira (07) nos cinemas (Foto: Divulgação)

A Comunhão conversou com Ygor Siqueira, CEO da distribuidora 360 WayUp, responsável pelo filme Jornada Para Belém nos cinemas brasileiros

Por Carolina Leão

O filme natalino esperado pelo público cristão neste fim de ano, “Jornada Para Belém”, estreará nas telonas de todo o Brasil nesta quinta-feira (07). O longa se propõe a narrar a história do nascimento de Jesus em formato de musical, com destaque para os personagens de Maria e José.

“A expectativa é grande para ver como as pessoas reagirão. Fizemos 13 pré-estreias pelo Brasil, com quase 5.000 convidados entre artistas, influenciadores e mídia. E a receptividade foi muito animadora. As pessoas se surpreenderam com o nível da produção e da dublagem das músicas”, afirmou Ygor Siqueira em entrevista à Comunhão, CEO da distribuidora 360 WayUp, responsável pelo filme no país.

A princípio, Jornada Para Belém ficará uma semana em cartaz. A segunda semana dependerá do resultado alcançado nesses dias. Por isso, Siqueira destaca a importância do público assistir ao filme nos cinemas neste primeiro fim de semana.

- Continua após a publicidade -

“Entre as próximas segunda e terça-feira, os cinemas farão a leitura de como foi o longa nos cinemas. Naqueles que não tiver funcionado, tirarão de cartaz. E prolongarão o tempo dos que alcançaram um bom número de bilheteria”, explica o CEO da distribuidora.

Este filme, produzido pela Sony, teve o desafio de contar com dubladores que também cantassem. Todavia, não há nomes conhecidos envolvidos neste trabalho relevante de dublagem. Por outro lado, a produção original  contou com um elenco de destaque.

“O elenco está incrível. Temos a Fiona Palomo [como Maria], o Joel Smallbone, que é de uma banda cristã, e o próprio Antônio bandeiras que foi uma grata surpresa cantando, e fez um trabalho incrível”, comenta, ainda, Ygor Siqueira.

Além do elenco, a 360 WayUp chama atenção para a forma como o filme mesclou épocas, tradições e trouxe leveza. “Eles conseguiram resgatar a história da época, até para não desconfigurar e trazer tudo para a atualidade, mas também conseguiram, por meio da música, trazer leveza”, avalia o CEO.

Este será o único filme natalino em cartaz neste fim de ano que visa preservar a narrativa cristã. Na semana seguinte, estreará o filme “O Malvado: Horror no Natal”, mas que, pela avaliação de Ygor, não tem qualquer semelhança com a mensagem cristã natalina.

Além disso, Ygor Siqueira destaca que o sucesso desta produção é importante para abrir a jornada que virá em 2024. “Eu vejo 2024 como um ano que será muito agitado. Um deles, é a Temporada Quatro de The Chosen, que estreará em meados de março, e será bem relevante. Vamos ter alguns outros projetos com a Angel Studios, como The Shift, que ainda está buscando uma data, um local para encaixar. Teremos Ordinary Angels, que deve vir pela Sony. Enfim, há vários projetos”, antecipa.

Serviço

Estreia do filme Jornada Para Belém nos cinemas
Data: 07/12/2023
Onde assistir: Consulte aqui a cidade mais próxima a você

Assista ao trailer de Jornada Para Belém!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -