Assembleia de Deus tem novo consultor doutrinário

Foto: Facebook

Com 53 anos de ministério pastoral, Elienai Cabral é conhecido como um dos maiores pregadores da denominação no Brasil e vai substituir o pastor Antônio Gilberto, que morreu em julho do ano passado

A Assembleia de Deus no Brasil tem um novo consultor Doutrinário e Teológico. É o pastor Elienai Cabral, um dos pregadores mais conhecidos da denominação. O cargo foi ocupado por muitos anos pelo pastor Antônio Gilberto, que morreu em julho do ano passado, e era considerado o maior nome da Teologia Pentecostal no Brasil

A escolha do pastor Elienai foi anunciada nesta quinta (11) pela mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), durante a realização da 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) e 8ª Assembleia Geral Estadual (AGE), da CGADB em Belém (PA).

Além do exercício pastoral, Elienai Cabral também é conferencista, teólogo, membro da Casa de Letras Emílio Conde, comentarista de Lições Bíblicas da CPAD e membro do Conselho Administrativo da CPAD. Atualmente desempenha a função de primeiro secretário da CGADB. Na Academia de Pregadores, integra o Corpo docente do Curso Médio em Teologia.

Pastor Elienai também está presente na literatura. É autor de pelo menos oito livros relacionados à vida cristã. Entre eles “Comentário Bíblico de Efésios”, “Mordomia Cristã”, “Josué – Um líder que fez diferença”, “Parábolas de Jesus”, entre outros. Todos editados pela editora CPAD.

Nas redes sociais foram vários comentários sobre a escolha do novo líder para a função. “Deus seja louvado por tudo isso pois é salutar e merecido ao Pr. Elienai Cabral o homem de Deus que me separou e ungiu a Evangelista, confirmando o chamado de Deus em minha vida ao santo ministério”, comentou um internauta.


Leia mais

CPAD lançará Bíblia com comentários de Pastor Antonio Gilberto

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!