25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Connect 360: Fortalecimento e novos projetos

Connect_360
Equipe 360 WayUp e convidados para o Connect 360. Foto: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, a 360 WayUp reúne profissionais de imprensas do país para treinamentos e divulgação de novos projetos no Connect 360

Realizado neste fim de semana, a terceira edição do Connect 360 reuniu a imprensa evangélica para. O objetivo do encontro foi proporcionar momentos de unidade, avaliação do trabalho realizado e projeções para este ano de 2020.

Durante o encontro, o grupo teve oportunidades para avaliar os projetos de 2019, compartilhar relatórios e ainda participar de uma palestra sobre conteúdo digital, com o intuito de aprimorar a divulgação dos próximos lançamentos para o cinema cristão.

Além da parte teórica de aprendizado e qualificação, o time também pôde assistir, em primeira mão, aos novos filmes que irão trabalhar neste semestre.

Depoimento

“O Connect foi extraordinário, vimos o crescimento em uma vertical incrível e que estamos mudando a cultura do povo cristão, fazendo nosso segmento usar a 7ª arte como uma poderosa ferramenta de evangelização. Feliz demais em ver que alcançamos milhões de vida.

É um privilégio fazer parte desde o início. Não é só uma oportunidade de rever os amigos, mas também de trocar ideias e experiências. Esse ano teve algo a mais, um encontro com a mídia e parceiros, dando a oportunidade deles acompanharem o crescimento e desenvolvimentos dos projetos”, relatou o jornalista Marcelinho Machado.

A proposta foi apresentar de forma detalhada a visão e missão da empresa, assim como as novidades para este ano, que inclui não apenas os lançamentos para o cinema, mas produção, a 360 WayUp como agência de Comunicação, entre outras vertentes.

Tempo especial

Segundo o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira, esse é um tempo especial e de alinhamento com a equipe.

“Essa edição do Connect 360 foi muito especial, além da equipe nacional de assessores, tivemos a presença de amigos e parceiros no encerramento do evento. Acredito que além de fortalecer a equipe 360 para os projetos do ano, com essa iniciativa se tornou um evento de conexão e projeção do cinema cristão!”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se