24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

Connect 2021: Mercado cinematográfico cristão em ação

connect 2021
Foto: Divulgação

Referência no mercado cinematográfico cristão no Brasil, a 360 WayUp realizou o Connect 2021, para avaliação de mercado e novidades, com a equipe nacional

A equipe nacional da 360 WayUp, maior empresa do cinema cristão do Brasil, se reuniu mais uma vez para fazer avaliação do ano anterior. Foi a quarta edição do Connect 360, que também desenhar os passos para os projetos futuros.

Este ano, o encontro aconteceu em Angra dos Reis/RJ (com todos os cuidados devidos) e reuniu a equipe base nacional que participou de palestras, dinâmicas e momentos de comunhão. 2020 foi desafiador e renovar os laços foi o principal foco no Connect 2021.

Foram avaliados os filmes lançados em 2020, apresentados os projetos de 2021, as novidades do mercado audiovisual e as novas estratégias para usar essa ferramenta, a fim de levar paz e esperança às pessoas através das telonas.

Em 2020, a 360 WayUp iniciou uma jornada importante na área de produção audiovisual. Apesar de todos os desafios enfrentados pelo mercado com a pandemia, a equipe está em processo de avaliação de roteiro e captação de recursos para pelo menos três filmes. Todos com produção brasileira.

Ações para 2021

Outra ação importante definida para 2021 é o braço ministerial da empresa. A partir deste ano, haverá uma equipe exclusiva para fortalecer a conexão entre as igrejas e o cinema. O objetivo é consolidar o cinema cristão como uma ferramenta evangelística e também de influência cultural.

Além disso, uma novidade vai aquecer o coração de muitos pastores. A empresa está em processo de negociação para ativar o projeto Cine Church – cinema nas igrejas. A partir de licenças liberadas pela 360 Wayup com autorização das distribuidoras, a igreja poderá exibir filmes cristãos que já passaram pelo cinema. O projeto ainda está em andamento.

“O Evangelho precisa estar em todos os lugares e o cinema é um importante aliado para a ampliação da mensagem. Não medimos esforços para fechar mais parcerias com produtoras internacionais, produzir mais filmes e servir o Reino de Deus, estando em conexão com as igrejas. 2021 será um ano extraordinário. A equipe está a todo vapor e muitas novidades vem por aí”, ressalta o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se