24.4 C
Vitória
sexta-feira, 18 setembro 2020

Conheça os palestrantes do CineFest 360 edição 2020

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Realizado pela 360 WayUp, o CineFest 360 será realizado entre os dias 06 a 08 de maio, de forma totalmente on-line e gratuita.

Cada vez mais o cinema faz parte da vida dos brasileiros, mas, em sua maioria, como consumidores de produções internacionais. Por perceber essa oportunidade de crescimento no mercado, onde já existe uma intensa demanda, porém, pouca produção nacional é oferecida, o CineFest 360 chega como uma contribuição para modificar esse cenário.

A ideia é proporcionar capacitação, concorrência e criação de mais conteúdo com excelência nas salas de cinema e streaming. O público terá acesso a palestras exclusivas e gratuitas. Para participar, basta entrar no site cinefest360.com e registrar o seu e-mail. Os inscritos receberão, próximo à data do evento, o link para assistir à programação.

Temática edição 2020

O tema escolhido para 2020 é VISÃO. Entende-se que o primeiro ponto de partida para qualquer ação é ter a visão geral do que deseja, definindo os objetivos e estratégias para concretizar. Por isso, as palestras terão como base essa visão e, assim, serão desenvolvidas de acordo com cada área/temática.

Veja a descrição de cada palestra e os palestrantes:

Palestra 1 – “Produção de Curta-metragem de Animação: primeiros passos” – com Levi Luz, da Intervalo Produções. A importância dos “curtas” para a indústria de animação: o que eles são, para que servem e o mercado de festivais e editais.

Palestra 2 – “Como Conquistar o Mercado de Animação” – com Patricia Iglesias, da Intervalo Produções.  Aspectos de viabilização da produção para cinema, séries para TV e On Demand.

Palestra 3 – “Introdução ao Roteiro” – com Megg Santos, ex-roteirista da Rede Globo. Uma abordagem sobre técnicas, detalhes fundamentais e elementos essenciais para construção de um bom roteiro.

Palestra 4 – “Produção: do planejamento orçamentário à prestação de contas” – com Alcione Koritzky, da Parideira Cultural. A importância da análise do roteiro para a elaboração de um orçamento compatível e a correta execução de acordo com os itens orçamentários.

Palestra 5 – “Marketing de Entretenimento: da estratégia à ação” – com Vitória Durazzo, da Paris Filmes. Abordagem da importância da visão mercadológica nos tempos atuais, desde a concepção de um projeto até a campanha de marketing de lançamento.

Palestra 6 – “O Poder da Visão no Mercado de Entretenimento” – com Leandro Moreira, da ZION. Mais do que recursos financeiros, a visão é capaz de transformar rascunhos em projetos extraordinários. Não são recursos que fazem entretenimento, são pessoas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Justiça determina que Flordelis use tornozeleira eletrônica

Defesa da deputada federal ré pela morte do marido, o pastor Anderson, informou que vai recorrer da decisão. Saiba mais!

Júlia Vitória: “Amo expressar meu amor por Jesus em música”

Aos 18 anos Júlia Vitória virou um fenômeno nas plataformas digitais de música do Brasil. Conheça a artista!

A força tarefa de jovens cristãos para salvar animais no Pantanal

Na tentativa de salvar animais do incêndio que atinge o Pantanal, jovens da igreja Adventista está coletando alimentos para uma ONG distribuir entre os animais.

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Conheça “Nunca esquecerei”, de Um.sounds

Canção é o segundo lançamento do grupo pela Sony Music. Um.sounds é da UM Church de Nova Friburgo (RJ)

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!