25 C
Vitória
quarta-feira, 2 dezembro 2020

Conheça os palestrantes do CineFest 360 edição 2020

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Realizado pela 360 WayUp, o CineFest 360 será realizado entre os dias 06 a 08 de maio, de forma totalmente on-line e gratuita.

Cada vez mais o cinema faz parte da vida dos brasileiros, mas, em sua maioria, como consumidores de produções internacionais. Por perceber essa oportunidade de crescimento no mercado, onde já existe uma intensa demanda, porém, pouca produção nacional é oferecida, o CineFest 360 chega como uma contribuição para modificar esse cenário.

A ideia é proporcionar capacitação, concorrência e criação de mais conteúdo com excelência nas salas de cinema e streaming. O público terá acesso a palestras exclusivas e gratuitas. Para participar, basta entrar no site cinefest360.com e registrar o seu e-mail. Os inscritos receberão, próximo à data do evento, o link para assistir à programação.

Temática edição 2020

O tema escolhido para 2020 é VISÃO. Entende-se que o primeiro ponto de partida para qualquer ação é ter a visão geral do que deseja, definindo os objetivos e estratégias para concretizar. Por isso, as palestras terão como base essa visão e, assim, serão desenvolvidas de acordo com cada área/temática.

Veja a descrição de cada palestra e os palestrantes:

Palestra 1 – “Produção de Curta-metragem de Animação: primeiros passos” – com Levi Luz, da Intervalo Produções. A importância dos “curtas” para a indústria de animação: o que eles são, para que servem e o mercado de festivais e editais.

Palestra 2 – “Como Conquistar o Mercado de Animação” – com Patricia Iglesias, da Intervalo Produções.  Aspectos de viabilização da produção para cinema, séries para TV e On Demand.

Palestra 3 – “Introdução ao Roteiro” – com Megg Santos, ex-roteirista da Rede Globo. Uma abordagem sobre técnicas, detalhes fundamentais e elementos essenciais para construção de um bom roteiro.

Palestra 4 – “Produção: do planejamento orçamentário à prestação de contas” – com Alcione Koritzky, da Parideira Cultural. A importância da análise do roteiro para a elaboração de um orçamento compatível e a correta execução de acordo com os itens orçamentários.

Palestra 5 – “Marketing de Entretenimento: da estratégia à ação” – com Vitória Durazzo, da Paris Filmes. Abordagem da importância da visão mercadológica nos tempos atuais, desde a concepção de um projeto até a campanha de marketing de lançamento.

Palestra 6 – “O Poder da Visão no Mercado de Entretenimento” – com Leandro Moreira, da ZION. Mais do que recursos financeiros, a visão é capaz de transformar rascunhos em projetos extraordinários. Não são recursos que fazem entretenimento, são pessoas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Pastor Ricardo Dias é exonerado da Funai

Pastor Ricardo Dias chefiava área de índios isolados da Funai exonerado da Funai. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!