22.1 C
Vitória
sexta-feira, 1 julho 2022

Conheça o Projeto Missionário Crianças do Marajó para Cristo

Foto: APEC

A iniciativa da APEC visa cooperar com a igreja local na evangelização e discipulado dos pequeninos, além da implantação de Clubes Bíblicos

Por Patricia Scott

Julho se aproxima, e o mês é marcado por férias para muitos profissionais. Por isso, a Aliança Pró-Evangelização das Crianças (APEC) está com o Projeto Missionário Crianças do Marajó para Cristo, que acontecerá de 13 a 31 de julho.

A iniciativa visa alcançar os pequenos da mesorregião de Marajó, no Pará, com o Evangelho, além de cooperar com a igreja local na evangelização, discipulado e integração dos pequeninos no convívio cristão. A Ilha de Marajó é a maior ilha fluviomarítima do mundo. Possui 16 municípios com 564.199 habitantes.

O projeto tem como objetivo ainda envolver e capacitar 300 cristãos voluntários, entre jovens e adultos, para o alcance de cinco mil crianças com o Evangelho de Jesus Cristo. A ideia também foca na implantação de 100 Clubes Bíblicos em parceria com as igrejas locais da mesorregião do Marajó.

Ilha de Marajó (PA) receberá projeto missionário – Foto: APEC

As igrejas locais podem contribuir sendo hospedeiras e também transportar e alimentar uma equipe da APEC durante o projeto, como reunir os membros para receber a capacitação que será oferecida pela instituição e ainda buscar previamente quatro lugares para a realização de Clubes Bíblicos. Já o envolvimento dos interessados no projeto é orar pela iniciativa, contribuir financeiramente ou ir para a Ilha de Marajó como voluntário em uma das equipes formadas pela APEC.

Serviço:
Iniciativa: Projeto Missionário Crianças do Marajó para Cristo
Realização: APEC
Data: 13 a 31 de julho
Local: Ilha de Marajó (PA)
Mais detalhes: (11)99815-8998 (WhatsApp)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se