25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

Conheça as histórias de vida e fé dos atores de The Chosen

Atores Paras Patel, Jonathan Roumie e Lara Silva de The Chosen. Foto: Reprodução.
Atores Paras Patel, Jonathan Roumie e Lara Silva de The Chosen. Foto: Reprodução.

Jonathan Roumie, Paras Patel e Lara Silva desembarcam no Brasil em março para o lançamento nos cinemas da 4° temporada da série 

Por Victor Rodrigues 

No próximo dia 21 de março estreia nos cinemas de todo o  Brasil a 4° temporada de “The Chosen” (Os Escolhidos). Dirigida por Dallas Jenkins,  “Livra-nos” mostra a jornada de sofrimento pela qual Jesus passa ao se aproximar a Semana Santa e como Ele lida com as sementes de traição que são plantadas. 

Os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden), que participam da megaprodução, estarão no Brasil entre os dias 16 e 22 do mês que vem, para participar de eventos de lançamento em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Comunhão separou testemunhos de fé e carreira desses artistas, que inspiram milhões de pessoas ao redor do mundo através de suas interpretações na série. 

- Continua após a publicidade -

Jonathan Roumie, “Jesus” 

Jonathan Roumie (Jesus Cristo). Foto: Divulgação.
Jonathan Roumie (Jesus Cristo). Foto: Divulgação.

Jonathan Roumie ficou conhecido por seu papel como Jesus Cristo na série The Chosen. Pouco antes de ser convocado para o papel, Jonathan vivenciou uma reviravolta significativa em sua vida e carreira ao se entregar completamente a Deus. Essa experiência não apenas mudou sua vida e carreira profissional, e permitiu que ele se aprofundasse em seu relacionamento pessoal com Deus.

Em entrevista para o Christian Post, Roumie afirmou que encontra consolo na oração, prática que o mantêm com os pés no chão e focado em Deus. A entrega a Deus, disse ele, continua sendo um tema central em sua vida, um princípio que ele abraça continuamente em meio ao crescente sucesso de “Os Escolhidos”.

Jonathan atua como conselheiro estratégico do Hallow App, maior e mais popular aplicativo de orações e meditação do mundo e possui mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram (@jonathanroumieofficial).   

Nos bastidores do episódio da multiplicação de pães e peixes, 3° Temporada de The Chosen, Jonathan Roumie, diante de vários figurantes, orou o “Pai Nosso” em Aramaico (mesma língua que Jesus falou), em um momento emocionante!

Paras Patel, “Mateus”

Paras Patel consquistou a indústria do entretenimento com seu talento nos últimos anos. Ao lado de sua família, o jovem indiano migrou há décadas para os Estados Unidos, se formou em finanças, e com seu trabalho, se tornou reconhecido e respeitado na indústria do cinema. O intérprete de “Matthew” (Mateus – o coletor de impostos) na série “The Chosen”, reúne 300 mil seguidores no Instagram (@itsmeparas).

Jonathan Roumie (Jesus Cristo). Foto: Divulgação.
Paras Patel. Foto: Divulgação

Retratado como autista em The Chosen, “Mateus”, tem quebrado paradigmas na produção. Para Dallas Jenkins, idealizador da série, sua experiência pessoal com a comunidade autista, fez com que ele explorasse essa possibilidade na série através do personagem.

Jekins e sua equipe usaram um perfil detalhado para cada um, baseando-se em características bíblicas e históricas, como explicou no podcast do Jesus Copy! Assista!  

Lara Silva, “Eden” 

Lara Silva, atriz, brasileira, interpreta Eden, uma mulher que representa a esposa do apóstolo Pedro. Lara disse em 2022 para a Faithwire, que seu papel na série baseada na fé “mudou completamente a vida”.

“Eu não cresci com uma fé forte”, explicou Silva. “Eu não tinha um relacionamento com Jesus. Minha mãe foi criada católica, mas a gente não ia à igreja, eu não tinha uma Bíblia, não tinha essa raiz debaixo de mim.”

Lara Silva (Eden). Foto: Divulgação.
Lara Silva (Eden). Foto: Divulgação.

Aos 20 e poucos anos, a atriz brasileira que se mudou para os Estados Unidos com seis anos de idade, confiou em Jesus como seu Salvador. Foi essa mudança consequente em sua visão de mundo, de fato, que impulsionou sua carreira na indústria do entretenimento.

“Não posso contar um sem o outro, como não posso contar minha jornada de atuação sem Jesus e vice-versa; Não posso contar meu testemunho sem perceber que minha paixão, amor e dom que Ele me deu. Ele falou comigo, tipo, ‘Vou te ajudar'”, destaca a atriz. 

Além de “The Chosen – Os Escolhidos”, ela esteve no elenco de grandes séries como “Raising Dion and Bloodline”, da Netflix. Lara reúne mais de cem mil seguidores em seu Instagram (@lara_silva). 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -