18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Conheça o “CentralCast”, o podcast da Central Gospel Music

A cantora Eliane Silva foi a primeira convidada do "CentralCast", apresentado por Ed Araújo - Foto: Divulgação

Apresentado por Ed Araújo, as cantoras Eliane Silva e Kézia Oliveira foram as primeiras convidadas do projeto

A gravadora Central Gospel Music acaba de lançar o podcast “CentralCast”, que chega com a missão de apresentar as histórias de vida por trás de grandes nomes da música gospel. Trajetórias e testemunhos são detalhados em um bate-papo com o comunicador Ed Araújo. As cantoras Eliane Silva e Kézia Oliveira foram as primeiras convidadas.

“Estávamos em busca de novos projetos, atuais e com conteúdo. Após o Ed nos procurar para gravar podcasts para o canal dele, vimos o quanto de conteúdo riquíssimo temos em nossos artistas e o quanto o mundo precisa conhecer essas histórias mais a fundo. Então criamos o “CentralCast”, detalha Daianara Campos, gestora da Central Gospel Music.

A dinâmica do podcast, a princípio, acontecerá mensalmente. No entanto, a expectativa é de que, com os planejamentos de cronogramas da gravadora e dos cantores do cast, ocorra a cada 15 dias. Os dois primeiros episódios já estão disponibilizados no canal oficial da gravadora Central Gospel Music no YouTube, como também nas plataformas digitais.

Sobre a recepção do público, Daianara salienta que tem sido ótima. “Temos visto a galera se identificando com os testemunhos e pedindo mais. É muito importante quando o público reconhece o artista como alguém com muitos talentos, mas com desafios e dificuldades como qualquer outro”.

 

Ao adiantar novidades do novo projeto, Daianara conta que além de bate-papo com vários artistas do cast, o “CentralCast” também narrará a trajetória da gravadora Central Gospel Music. “Já temos uma estrada percorrida. Este ano completamos 18 anos de trajetória. Então vem muita coisa por aí”, antecipou.

Os próximos episódios do “CentralCast” contarão com a participação dos cantores Nani Azevedo, em junho, e Thyago Férsil, em julho.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se