Conheça “Esperança” de Sarah Oliveira e Eli Soares

Foto: Divulgação

Canção tem participação especial do cantor Eli Soares e dos filhos da cantora, Kaick (11 anos) e Larissa (8 anos)

A cantora baiana Sarah Oliveira lançou nesta terça (18) o single “Esperança”, com a participação especial de Eli Soares, autor da canção. Ouça nas plataformas digitais.

Música marca o retorno da cantora aos lançamentos inéditos no mercado de música gospel após quatro anos.

A canção retrata a responsabilidade que os cristãos têm de levar a palavra de Cristo, que liberta cura e transforma o mundo. “2019 tem sido um ano marcado por tragédias e catástrofes, e é nesse cenário que a desesperança se alastra. Mas também é aí que, na unidade da fé, Cristo faz ressurgir a esperança de dias melhores”, diz a cantora.

Sobre o encontro com Eli Soares, a cantora disse: “Um dia o Eli estava  conversando a Renata Cenízio, a nossa gerente artística, e ela comentou que eu estava montando repertório para um novo projeto e ele se sentiu tocado a me ceder esta canção. Quando a ouvi pela primeira vez, não tive dúvidas de que eu tinha que gravá-la, porque a mensagem dela tocou direto ao meu coração”.

No videoclipe, além de Eli Soares, também participam da gravação os filhos da cantora, Kaick (11 anos) e Larissa (8 anos). “Foi um presente ter a participação dos meus filhos, a ideia de ter as crianças participando do clipe é bem direta, traz uma conexão da geração atual com a nova geração, converter o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais”, finalizou a cantora.

Conheça a canção


Leia mais

Sarah Oliveira vem com tudo em novo lançamento 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!