Filme, que conta com oito atores renomados do cinema americano, estreia dia 30 no Brasil. Longa conta a história de um menino de 9 anos que afirma que com Deus tudo é possível.
Com distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp, dia 30 de maio chega aos cinemas de todo o país o filme “Eu Acredito” (“I Believe”), que ao ser lançado nos Estados Unidos recebeu boas críticas por veículos especializados em produções para a família.
“Eu Acredito” foi produzido e dirigido por Juergen Peretzki, Stacey Peretzki e o roteiro escrito por Juergen Peretzki, e David Outten. Em uma entrevista para uma rádio nos EUA, Juergen falou sobre a origem da história que gerou a produção do filme.
“Basicamente, queríamos compartilhar o Evangelho com pessoas, e pessoas que talvez não quisessem ir à Igreja, mas que pudessem assistir a um bom filme. E que veículo melhor do que um menino de nove anos de idade para falar às pessoas que talvez não saibam o significado do Evangelho? Essa inocência que está comprometida com Deus, e tem um relacionamento com Ele, O descobre, e, em sua inocência, diz a seus pais sobre isso”.
O filme conta com um time de peso no elenco. É estrelado por Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley, Jeremy London, Tom Sizemore, Sarah Navratile, Thomas Silcott e William Mcnamara. Todos os atores conhecidos na indústria cinematográfica americana.
O longa-metragem conta a história de Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), de 9 anos, que tem um encontro sobrenatural com Deus. Uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso.
Especialmente o pai, Simon Webber, vivido pelo ator Matt Lindquist, de ‘The Company’, é um apresentador de TV ateu. Mas a criança encontra aliados no pastor de uma Igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.
Campanha no Brasil
A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.
“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.
TRAILER
Leia mais
“Eu acredito” em breve nas telonas brasileiras