12 e 14 de Julho: Congresso UEMBN/ES

Pastor Fabiano Pinto será o preletor do evento. Foto: Divulgação

Evento que fala sobre “Ser homem”, é uma comemoração do Dia do Homem Batista Nacional

Entre os dias 12 e 14 de julho será realizado o primeiro Congresso da União Evangelizadora Masculina Batista Nacional (UEMBN-ES). Evento vai acontecer em Vila Velha (ES) e comemora o Dia do Homem Batista Nacional, que é celebrado no segundo domingo do mês.

O tema do e encontro é “Ser homem”. O preletor do evento será o pastor Fabiano Pinto, da quarta Igreja Batista de Goiânia (GO). “Uma identidade denominacional para honrarmos e vivenciarmos a história, doutrinas, princípios, filosofias e práticas que serão trabalhados no encontro”, explicou o pastor José Carlos Nunes de Souza, 3º vice presidente da CBN-ES.

O encontro tem como objetivo promover o estreitamento e vínculo do homem batista nacional. “Vamos estar juntos compartilhando experiências, estreitando relacionamentos e edificando a vida uns dos outros através da comunhão e compartilhamento da Palavra. E ainda teremos a possibilidade de conhecer os trabalhos que estão sendo realizados em cada cidade do estado. Queremos buscar a união dos homens batistas” , declarou o pastor Rodrigo Montovaneli, presidente da UEMBN/ES.

Dia: 12 a 14 de julho
Local: Sítio Jeová Shamá, Xuri,Vila Velha (ES)
informações: (27) 99995-9684


Leia mais

Os desafios de um homem cristão