Congresso Plantação e revitalização de Igrejas

Rev Hernandes Dias Lopes é um dos palestrantes. Foto: Reprodução

Congresso que acontece há nove anos, terá como tema “Discipulando mulheres e as novas gerações”

Com o tema “Discipulando Mulheres e a Nova Geração” é que será realizado o nono Congresso Plantação e revitalização de Igrejas na Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP), entre os dias 16 a 18 de maio.

“Reconhecemos a força do trabalho feminino para evangelizar outras mulheres e também os seus filhos. Enaltecemos o companheirismo e a cumplicidade da esposa na obediência vocacional de seu marido. Valorizamos o trabalho das mulheres no ensino das crianças e no ministério infantil da igreja local.

A esposa do obreiro também precisa ser treinada para ajudar o seu esposo na plantação e revitalização de igrejas. Paulo escreve: “Saudai Priscila e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus, os quais pela minha vida arriscaram a sua própria cabeça; e isto lhes agradeço, não somente eu, mas também todas as igrejas dos gentios; saudai igualmente a igreja que se reúne na casa deles”, diz o comunicado do evento no site.

Evento, que é voltado para obreiros que desejam revitalizar suas igrejas, terá como palestrantes os pastores Roberto Brasileiro, Hernandes Dias Lopes, entre outros. Inscrições: www.ippinheiros.org.br/congresso

Dia: 16 a 18 de maio
Local: Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP)
Endereço: Av. das Nações Unidas, 6151 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP
Informações e inscrições aqui


Leia mais

Mulheres na liderança da Igreja

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!