24.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro 2021

Segunda edição do Congresso de Música nas igrejas

Congresso de Música nas igrejas reúne grandes nomes da Música Cristã com relevância internacional. Entre eles estão Asaph Borba, Edilson Botelho, Luiz Otávio Pereira do Carmo e Parcival Módolo

Nos próximos dias 30 e 31 de julho, 01 e 02 de agosto será realizada a segunda edição do Congresso de Música nas igrejas. As inscrições podem ser feitas no site (veja abaixo). No evento serão abordados disciplinas como regência coral, canto coral, hinos e cânticos congregacionais e Louvor Contemporâneo.

O Congresso é uma realizado pelos músicos Luís Gustavo Laureano e Luiz Otávio do Carmo. E tem o apoio da Sociedade Evangélica de Música Sacra, em parceria com a Allegro produções musicais e Hinologia Cristã. Todas as atividades serão on-line, oferecidas gratuitamente.

O objetivo do evento é aperfeiçoar e desafiar os Ministérios de Música Cristã, oportunizando um tempo um compartilhamento e aprimoramento técnico-musical, experiência eclesiástica, vivência espiritual e capacitação para a realização da obra do Senhor.

O Congresso

O Congresso de Música nas Igrejas vai reunir alguns dos principais nomes da Música Cristã com relevância internacional. Entre eles estão Asaph Borba, Edilson Botelho, Luiz Otávio Pereira do Carmo, Parcival Módolo e Samuel Kerr.

Serão quatro dias de devocionais, palestras, mesas-redondas, debates e reflexão sobre a Música nas Igrejas.

Entre os temas abordados estão: Os desafios da Composição de Música Litúrgica na Contemporaneidade; Musicalização & Coro Infanto-Juvenil nas Igrejas: É possível!; Os desafios da Composição de Música Litúrgica na contemporaneidade; Música como instrumento de missão

Fique ligado

Dias: 30 e 31 de julho, 01 e 02 de agosto
Onde:
Canal do Youtube de Luis Gustavo Laureano
Inscrições aqui!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se