23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

Congresso Multiplique começa amanhã

A Junta de Missões Nacionais realiza de amanhã (20) até a próxima sexta (23), no Sesc Guarapari, a segunda edição do Congresso Multiplique. Direcionado a pastores e líderes, o evento tem como objetivo consolidar e aprofundar a visão da igreja multiplicadora, criando um espaço de conhecimento e reflexão sobre a multiplicação de discípulos e expansão da Igreja.

Na primeira edição realizada em 2014, o Congresso discutiu a importância do pequeno grupo multiplicador. Neste ano, a temática será o “Relacionamento Discipulador”, abordando o valor do discipulado relacional e como desenvolver esta caminhada um a um, promovendo assim uma multiplicação de discípulos e igrejas.

Entre os preletores está Waylon Moore, um dos pioneiros na área de treinamento de discípulos. Em sua formação acadêmica, foi orientado por Bill Bright, Dawson Trotman, A. W. Tozer, e Charlie Riggs, da Equipe das Cruzadas Billy Graham, a quem serviu nos Estados Unidos e na Europa.

Além de Moore, já estão confirmados os pastores Fernando Brandão (JMN), Roberto Silvado, Márcio Tunala e Marcos Paulo (IB. Bacacheri), Walmir Andrade (SIBAPA), Gilson Breder (MS), Samuel Mouta, Cirino Refosco, Diogo Carvalho, Roosevelt Arantes e Fabrício Freitas (JMN). Na parte musical, haverá a participação do Grupo Logos, dirigido pelos irmãos Paulo Cézar e Nilma Soares.

Durante a programação os congressistas também poderão aproveitar a estrutura de lazer do Sesc, como também adquirir pacotes turísticos disponíveis no local do evento. O Congresso Multiplique também contará com uma programação direcionada ao público infantil.

Informações no site www.congressomultiplique.com.br

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se