21.4 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

23 a 25 de agosto – 6° Congresso Empreendedores do Reino

O congresso é promovido pelo grupo Valorem, que procura fomentar os Princípios e Valores encontrados na Bíblia também nas relações profissionais. Inscrições abertas

A sexta edição do Congresso Empreendedores do Reino acontecerá de 23 a 25 de agosto, no Hotel Sheraton, em Vitória (ES).

Realizado pelo Valorem, organização que reúne empreendedores cristãos, voltados a servir o reino de Deus por meio dos negócios. Para o Valorem, ‘amar ao próximo’ significa gerar riquezas respeitando as pessoas, com honestidade e justiça, servindo com excelência e amor.

Este ano o tema central a ser tratado será “Ajustando o foco”. O evento, realizado pela Valorem, começará no dia 23 de agosto, quinta-feira, às 19 horas, já com a primeira palestra geral ministrada por Paulo Oliveira. Os seminários ficarão sob o comando de especialistas locais e nacionais.

Os palestrantes serão: Paulo Oliveira, Antônio Torres, Ricardo Vieira, Cláudio Carvalho, Márcia Gabler, Vanilda David, Rayner david, Fávio Hertel, Wendell Fernandes, Dag Gabler, Jean Regina, Carlos Hilário e João Stecca.


Confira os temas dos seminários

1 – A inovação e o propósito

Nunca se falou tanto sobre a inovação como meio de sobrevivência num mercado cada vez mais exigente e disputado. Mas como inovar sem perder o foco do propósito da minha vida? Será que a inovação pode me fazer desviar do meu foco pessoal?

2 – Ajustando o foco do meu negócio

Será que você está enxergando bem os pontos fortes e fracos do seu negócio? Talvez seja o momento de refletir sobre as fraquezas e oportunidades do seu negócio alinhando tudo isso com o seu foco pessoal. No seminário abordaremos uma forma prática de avaliar as ameaças e oportunidades do seu empreendimento.

3 – Foco na Visão ou na provisão

Talvez você tem o sentimento de que se tivesse os recursos necessários poderia realizar grandes coisas. A palavra de Deus não nos ensina que o povo de Deus perece por falta de dinheiro mas sim por falta de conhecimento. Abordaremos as dificuldades de estabelecermos parcerias saudáveis e porque é tão difícil conseguir ajuda e por outro lado, tão difícil ajudar a alguém.

4 – O empreendedorismo e o impacto social

Este seminário trará o case do arroz Sunrice e como uma visão empreendedora pode impactar e transformar tantas vidas. É uma inspiração para aqueles que se sentem impotentes diante de tantas demandas sociais e humanitárias ao nosso redor.

5 – Como o mercado enxerga o meu empreendimento?

Será que o mercado enxerga o meu empreendimento da mesma maneira que eu? Este seminário o levará a refletir sobre o posicionamento do seu negócio. Talvez você precise ajustar o foco para que o seu cliente perceba o negócio da maneira correta

6 – O sobrenatural é seu parceiro

Acredite nisso. O mundo espiritual é uma realidade que atua positiva ou negativamente no seu empreendimento. Existe uma luta a ser travada nas regiões celestiais. (Efésios 6:12). Você precisa ajustar sua visão para esta realidade e conhecer as suas armas para vencer esta batalha. O conhecimento e a obediência ao que Deus nos ensina sobre a nossa vida e a gestão dos negócios nos torna aptos a ter o sobrenatural a nosso favor.

7 – A esposa empreendedora

Este seminário é direcionado as esposas dos empreendedores que desejam entender melhor como sua vida influencia o seu marido e os negócios da família. Como se sentir participante da vida do marido? Como edificar a sua casa com sabedoria?

6° Congresso Empreendedores do Reino
Data: 23 a 25 de agosto
Inscrições aqui
Local: Hotel Sheraton, Av. Saturnino de Brito, 217, Praia do Canto, Vitória/ES
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Maior encontro de Arqueologia Bíblica do mundo

É a quarta edição do evento, que será realizado pela primeira vez online e vão reunir especialistas em história e arqueologia bíblica do mundo. Saiba mais!

Maia defende suspensão do recesso legislativo no Congresso

"O Congresso precisa estar atuante ao lado da população, contra o vírus, para ajudar neste momento tão difícil para o Brasil", concluiu Renan Calheiros

Francisco Sagasti é o novo presidente interino do Peru

Ele é o terceiro a ocupar o cargo em apenas uma semana, depois que Manuel Merino renunciou, cinco dias após impeachment de Martín Vizcarra.

Congresso aprova convites para audiência com Anvisa e Butantan

Parlamentares esperam que, até sexta-feira, data prevista para a audiência, os testes estejam retomados - a Anvisa evitou estabelecer um prazo

Esse governo não vai aumentar os impostos, reitera Guedes

Ministro alegou que o imposto digital possibilitaria a desoneração da folha de salários para todos os setores

Comissão Mista de Orçamento tem instalação adiada após disputa de partidos

O bloco afirma que foi desprestigiado e que tem direito a uma vaga a mais para o PSC e outra para o PROS

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social