Os princípios cristãos nas relações profissionais

Congresso Empreendedores do Reino do ano passado. Foto: Renato Cabrini

O assunto será debatido no Congresso “Empreendedores do Reino” nos dias 23 a 25 de agosto em Vitória (ES).

Nos próximos dias 23 a 25 de agosto, pastores, líderes ministeriais, estudantes e empresários vão se reunir para o Congresso Empreendedores do Reino. Evento acontece há seis anos e é realizado pelo Grupo Valorem. Uma organização que reúne empreendedores cristãos para servir o reino de Deus através de negócios.

“Nossa missão é cooperar com o empreendedor cristão que recebe o chamado de Deus para a vida profissional. Nós entendemos que Deus nos chamou para participarmos da obra dele. Para isso, precisamos entender os princípios cristãos nas relações profissionais. Estamos na terra para fazer negócios através das relações com nossos funcionários para que eles também sejam alcançados com o Evangelho”, explicou José Garcia Júnior, diretor executivo da Valorem.

O Congresso ganhou repercussão internacional. São cristãos de várias partes do mundo reunidos na capital do Espírito Santo para debater o assunto. A expectativa é de receber cerca de 160 pessoas. Especialistas de renome no cenário econômico e empresarial vão ministrar palestras voltadas para o tema “Ajustando o foco”.

Os profissionais também são cristãos e voluntários. O evento é interdenominacional. “Além de trabalharmos a conscientização sobre a identidade do cristão na terra vamos abordar temas com dicas importantes para a vida do empreendedor para saber enxergar as oportunidades. Por isso é tão importante a participação dos cristãos. O Congresso não é para ensinar doutrinas e sim, para falar e ensinar princípios e valores de Deus”, concluiu.

6° Congresso Empreendedores do Reino
Data: 23 a 25 de agosto
Inscrições aqui
Local: Hotel Sheraton, Av. Saturnino de Brito, 217, Praia do Canto, Vitória/ES
Leia mais

23 a 25 de agosto – 6º Congresso Empreendedores do Reino
5º Congresso Empreendedores do Reino

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!