25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Educação e Espírito de profecia é tema de Congresso em Vitória

O cantor Vagner Dida é uma das atrações do congresso

Nos dias 6 e 7 de outubro será realizado em Vitória o congresso A Voz profética, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O evento, inédito na capital capixaba, vai abordar temas sobre espírito de profecia, liberdade religiosa e educação e será destinado para pais, professores, estudantes e público interessado.

Serão dois dias de evento. São esperadas cerca de mil e quinhentas pessoas Para as palestras, estão convidados o diretor do Centro White do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), especializado em espírito de profecia, pastor Renato Stencel. O diretor de Liberdade Religiosa e Espírito de Profecia da Divisão Sul-Americana Adventista, de Brasília, pastor Hélio Carnassale (foto); E o cantor Vagner Dida fará participação musical.

Um dos assuntos abordados será o ministério da escritora Ellen White, referência para os adventistas na temática “profecia”. Organizador do evento, pastor Thiarlles Boeker destaca a relevância do ministério de Ellen e suas profecias à igreja.

“O objetivo é dar elementos para que a igreja possa fortalecer a sua fé neste ministério profético, auxiliando no uso dos textos inspirados”, ressaltou.

Ellen White

A escritora teve uma vida dedicada ao ministério profético, transmitido mensagens dadas por Deus ao seu povo. Foi um das fundadoras da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que por meio de um extenso ministério, trouxe contribuições em várias áreas do conhecimento e buscou levar cristãos a fortalecerem sua comunhão.

Cantor Vagner Dida

Programação
Sexta-feira (06/10) – 19h30
Sábado (7/10) – a partir de 9h
Local – Igreja Adventista Central de Vitória

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se