24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

38º Congresso dos Gideões é cancelado

Gideões_missionários-comunhao
Foto: Reprodução

O Congresso dos Gideões é um dos maiores eventos missionários do mundo. Pela primeira vez foi cancelado por causa do coronavírus

O tradicional encontro dos Gideões Missionários de 2020 foi cancelado. A determinação foi da prefeitura de Camboriú (SC), que anunciou neste sábado (14) a suspensão de todos os eventos de grande público na cidade. Entre eles o 38º Congresso dos Gideões. Evento estava marcado para o fim de abril.

O encontro dos Gideões é um dos maiores eventos missionários do Brasil. No ano passado, teve a presença do presidente Jair Bolsonaro, em sua primeira visita a Santa Catarina após a eleição.

Decreto

Em reunião com secretários no sábado, o prefeito, Élcio Rogério Kuhnen, debateu medidas de prevenção ao coronavírus. Um decreto com as medidas foi publicado nesta segunda (16), suspendendo eventos como shows, atividades esportivas com público, eventos religiosos e até a programação do aniversário de 136 anos de Camboriú.

O vice-presidente do Gideões, pastor Hueslen Ricardo, publicou um vídeo no instagram explicando a suspensão. E que a diretoria acatou a recomendação da prefeitura. Eles teriam uma reunião com o prefeito para decidir uma nova data para ainda este ano de 2020, pois “não abririam mão de realizar o congresso este ano”.

Veja o comunicado oficial

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO SOBRE O ADIAMENTO DO 38º CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA! #movidopormissões Deus seja louvado!

Uma publicação compartilhada por Hueslen Ricardo Santos (@hueslenricardosantos) em

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se