22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Congresso de Mulheres em Vila Velha este fim de semana

Pastora Ilma Cunha e apu00f3stola Yara Macedo foram preletora e cantora do congresso ontem.

Começou ontem o IV Congresso de Mulheres do Céu na Terra, no Centro de Convenções de Vila Velha, com a pastora e psicóloga Ilma Cunha, e a apóstola Yara Macedo. O evento é promovido pelo Ministério Gileade e acontece até sábado (25/04).
Hoje (23/04), o louvor será ministrado pela cantora Eyshila e a ministração da Palavra por Helena Tannure, às 19h30. Amanhã (24/04), o louvor feito pela pastora Ludmila Ferber e a preleção novamente por Helena Tannure,e no sábado, a pastora Soraya Moraes vai cantar e a apóstola Yara Macedo fecha o encontro com a pregação.
Ontem, o evento começou com a apresentação do grupo de dança do Ministério Gileade que se apresentou com camisas de corações, símbolo do congresso. Logo após, a apóstola Yara Macedo cantou louvores na companhia do grupo.
Após as canções, ela chamou a pastora e psicóloga, Ilma Cunha, que começou sua palestra com o tema “O Amor de Deus nos Leva à Restauração”. Ela convidou ainda seu esposo, o pastor Celso Cunha, que cantou uma canção feita para sua esposa.“Ele é um poeta”, ressaltou ela.

Confira a galeria de fotos.

Serviço

O Congresso de Mulheres do Céu na Terra

Local: Centro de Convenções de Vila Velha
Endereço: Av. Santa Leopoldina, 840 – Praia de Itaparica – Vila Velha, ao lado da Faculdade Novo Milênio.
Horário: 19h30
Informações e inscrições (27) 3299-4827

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se