Em outubro, Congresso de Militares Cristãos do Brasil

Foto: Reprodução

Encontro discute o impacto da valorização da família e do profissional das forças de segurança na cultura de paz. O pastor Silas Malafaia é um dos nomes confirmados.

São Paulo vai receber em outubro militares cristãos de todo o país para o Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB). Evento que acontece há 19 anos será realizado entre os dias 24 e 27.

São esperadas mais de mil pessoas entre profissionais das forças de segurança, capelães, pastores e líderes de todas as regiões do Brasil que compartilham da mesma fé. Nesta edição o tema será: “O impacto da valorização da família e do profissional das forças de segurança na cultura de paz”.

A programação conta com atividades para toda a família, inclusive de lazer. O congresso de Militares Cristãos terá ainda oficinas temáticas, além de feira literária, seminário de saúde mental e um encontro nacional de líderes de oração.

Renomados preletores nacionais e internacionais no meio evangélico vão ministrar palestras no Congresso, como o general Srilal Weerasooriya, do Sri Lanka, presidente da Associação Mundial de Militares Cristãos (AMCF). Também participam o sargento Tim Payne, ex-combatente dos EUA no Afeganistão; o Cel Marcelo Viera Salles, Comandante Geral da PM de São Paulo, Dr Daniel Pandji, líder do movimento de oração que mobilizou as igrejas da Indonésia, entre outros.

Segundo a organização, esta edição do Congresso Militares cristãos será histórico. “Será uma oportunidade estratégica e institucional imperdível de termos reunidos militares, profissionais de segurança, pastores, familiares e líderes de todos os Estados e regiões do Brasil envolvidos por uma grande onda positiva de fé, oração e esperança”, destacou o Major Joel Rocha, presidente dos PMs de Cristo e vice-presidente da UMCEB.

Dia:24 a 27 de outubro
Local:
Tauá Hotel & Convention, Atibaia, SP
Inscrições aqui
Informações: (11) 96178 8872