27.1 C
Vitória
sexta-feira, 28 janeiro 2022

Congresso Brasileiro de Missões será em outubro

Michael Goheen está entre os palestrantes internacionais que participarão do evento, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro

Com o tema “Realidades que não Podemos Ignorar”, a oitava edição do Congresso Brasileiro de Missões acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro, em Águas de Lindóia.

Considerado o principal evento multidenominacional, com enfoque missionário, realizado no Brasil, o evento acontece a cada três anos, por iniciativa da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB).

Para a edição de 2017, já estão confirmados três preletores internacionais: Michael Goheen, que fala sobre o tema da “Igreja Missional”; Patrick Lai, umas das maiores referências mundiais na temática das missões empresariais (Business as Mission e similares); e Ron Boyd-Macmillan, que trabalha a temática da igreja perseguida, introduzindo também a abordagem da crise dos refugiados, necessária para esse momento.

Entre os nacionais, estarão presentes Ronaldo Lidório, Hernandes Dias Lopes, Dagnaldo Pinheiro Vale, Cassiano Luz, Aurivan Marinho e Flávio Ramos. Diversos outros dos preletores mais renomados no cenário missionário atual, representando dezenas de organizações, ministrarão em palestras, seminários e programas inovadores.

Congresso Brasileiro de Missões
Data: 23 e 27 de outubro
Local: Águas de Lindóia
Informações e inscrições: www.cbm2017.org.br

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se