26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Congresso Brasileiro de Direito Religioso: saiba mais!

Autoridades públicas, procuradores, advogados e teólogos do Brasil de nome no Brasil vão discutir sobre Direito Religioso em Anápolis (GO)

Por Priscilla Cerqueira 

Economia, educação e o fenômeno religioso na laicidade colaborativa brasileira. Esse será o assunto da segunda edição do Congresso Brasileiro de Direito Religiosos, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em Anápolis (GO).

Autoridades públicas, procuradores, professores, doutores, advogados e teólogos vão discutir sobre a temática durante o evento, que vai contar também com André Mendonça, ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O evento aborda sobre como a pandemia foi usada como desculpa para promover a perseguição religiosa nos governos, através de leis que desfavorecem os direitos dos cidadãos brasileiros.

O objetivo é a defesa da liberdade de crença, liberdade religiosa, de culto e proselitismo. Entre os temas abordados estão: Direito religioso e relações de trabalho, liberdade religiosa e economia e teologia e filosofia: a era secular.

Serviço

Data: 25 e 26 de novembro
Hora: Das 08h30 às 22h00
Local: Salão Nobre Richard Edward Senn – Anápolis (GO)
Mais informações aqui!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se