24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Música faz bem: Levando conforto para os enfermos

Músicos da Orquestra Ágape, de uma igreja evangélica em Caçador (SC) levaram conforto e esperança para pacientes, familiares e profissionais de saúde de um hospital da cidade

Música que faz bem para a alma! Músicos da Orquestra Ágape, da igreja Assembleia de Deus de Caçador, interior de Santa Catarina, levaram conforto para pacientes, familiares e profissionais de saúde de um hospital da cidade. Apresentação, que contou com apenas cinco músicos, aconteceu no sábado, 24 em frente ao hospital.

O objetivo da ação foi passar uma mensagem de paz, amor e esperança de dias melhores, em meio a situação difícil que estamos vivendo. As apresentações foram apreciadas pelos pacientes das janelas dos quartos.

“Deus nos abençoou e tocou no coração de muitas pessoas através do nosso louvor feito com muita humildade. Direção, colaboradores, médicos, pacientes e visitantes tiveram conforto para suas almas. Tocamos em frente do hospital e na parte de trás. Deus é bom!”, declarou o presbítero Jorge Savi, que é o maestro da orquestra.

“Louvamos a Deus pelos momentos de alento proporcionado pelos músicos que participaram da tocata enfrente o Hospital Maicé aos pacientes e colaboradores ontem à tarde. Passamos lá para apoiá-los e acreditamos que muitas vidas foram tocadas pelo Espírito Santo de Deus através das canções entoadas pelos músicos que representaram a nossa orquestra”, declarou o Pr. Orlando Machado, presidente da AD Caçador.

Veja o vídeo da apresentação da Orquestra

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se